21.5 C
Brasília
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Fast Açaí investe em patrocínio esportivo e impulsiona carreira de atletas brasileiros

Date:

Share post:

Fast Açaí investe em patrocínio esportivo e impulsiona carreira de atletas brasileiros

Caio Junqueira é um dos exemplos de atletas apoiados pela rede, que recentemente adquiriu dois títulos no Campeonato Pan-americano de Karatê JKA

Brasília, 27 de setembro de 2018 – Caio Junqueira, com apenas 12 anos, foi o maior destaque do Campeonato Pan-americano de Karatê JKA (Japan Karate Association), realizado este mês em Lima, capital do Peru. O atleta patrocinado pela rede goiana Fast Açaí disputou o título pela primeira vez e se destacou com duas conquistas. Caio levou o 1º lugar no Kumite e o 3º lugar no Kata, ambos em categoria infantil. Integrante da delegação da Seleção Brasileira de Karatê, o garoto já planeja disputar o mundial no Japão, previsto para 2020.

O slogan da Fast Açaí de “natural energy” remete ao produto 100% natural oferecido aos seus clientes. “O nosso maior consumidor é o consumidor que tem cuidado com a saúde, que se preocupa em consumir um produto de qualidade, então, por isso, temos essa veia tão forte de patrocínio ao esporte.”, explica Rodrigo Giavarina, agente de Desenvolvimento e Expansão da rede.

A Fast Açaí patrocina, atualmente, atletas individuais de MMA, Karatê e Jiu Jitsu. A equipe feminina de handebol feminino, a Força Atlética e os clubes goianos de futebol como Goiás Esporte Clube, Vila Nova Futebol Cluble, e Atlético Futebol Clube também contam com o apoio da rede.

Com o auxílio da Fast Açaí, os times patrocinados tiveram a experiência de participar do Campeonato Goiano, Copa Centro-Oeste, Copa Goiás, Brasileiro (Série B). A conquista mais recente dos times pertence ao Anápolis Futebol Clube, que foi vice-campeão goiano em 2016.

Já entre os demais esportistas, Miogre Tavares, atleta de Jiu Jitsu, que também conta com o apoio da rede, é tricampeão mundial, tricampeão europeu, tetracampeão Sul-americano e tricampeão brasileiro. Outro nome que vem se destacando com o auxílio da Fast Açaí é o do Israel Marmota, que é seis vezes campeão no Campeonato Centro-Oeste de Jiu-Jitsu. O atleta também é vencedor do Campeonato Mundial CBJJE.

O auxílio da empresa cujo DNA é voltado ao esporte é fundamental para o crescimento dos atletas, pois, dessa forma, impulsiona a carreira de crianças e adolescentes que possuem o sonho de se tornarem grandes profissionais do esporte brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Em evento do Lide Brasília, governador Ibaneis Rocha e secretário Ney Ferraz anunciam investimentos até R$ 6 bilhões*

Após fechar o ano de 2023 com superávit de R$ 2,6 bilhões nas contas públicas, o Governo do...

Ressaca de Carnaval com Adriana Samartini na Clube.Co

No dia 24 de fevereiro, sábado, o complexo esportivo localizado no Setor de Clubes Sul, promove um animado...

Atividades de verão: conheça cuidados necessários para a saúde da musculatura e articulações

O corpo exige atenção na prática de atividades físicas e esportivas para evitar desconfortos e lesões O verão é...

Gaza: Médicos Sem Fronteiras condena ataque israelense que matou duas familiares de um profissional da organização

Ataque a abrigo de MSF em Al-Mawasi, Khan Younis, também deixou seis pessoas feridas Médicos Sem Fronteiras (MSF) condena...