27.5 C
Brasília
sábado, janeiro 17, 2026

Ibram volta a abrir parques nesta terça-feira (6)

Date:

Share post:

Ibram volta a abrir parques nesta terça-feira (6)

Após dias fechados devido a greve dos vigilantes, o presidente do Instituto Brasileiro Ambiental (Ibram), Aldo Fernandes, afirmou que abrirá os parques do Distrito Federal, nesta terça-feira (6). Segundo o gestor, mesmo com a ausência dos homens contratados para realizar a segurança dos locais, não houve intercorrências em nenhum dos 11 parques abertos durante todo o fim de semana. Os locais ficaram sob a vigilância da Polícia Militar.

Na última sexta-feira, foi realizado um acordo entre o Ibram e o Comando Geral da Polícia Militar do DF para que fosse feita a segurança nos parques como medida protetiva. Entre os principais locais para os quais o órgão realizaram a parceria, estavam: Águas Claras, Ezechias Hering (no Guará), Saburo Onoyama (em Taguatinga), Olhos D Água (Asa Norte), Bosque do Sudoeste, Asa Sul; Dom Bosco, Península Sul e Asa Delta (no Lago Sul), Sucupira (Planaltina), Três Meninas (Samambaia), Paranoá e Jequitibás (em Sobradinho).

Aldo Fernandes informou que, apenas nesta segunda-feira, as unidades serão fechadas para uma avaliação, limpeza, manutenção e redistribuição das equipes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

O peso político da mentira: quando a dívida com a verdade se transforma em capital de poder

A frase “Toda mentira contada é uma dívida com a verdade”, encapsula uma tensão fundamental da política: a...

Seja sua melhor companhia: quando você se basta, nada falta

Aprender a ser uma boa companhia para si mesmo é um ato silencioso de coragem. Em um mundo...

Festa de São Sebastião do Boi de Seu Teodoro celebra tradição e recebe o projeto “Cultura Negra em Movimento” em Sobradinho*

Evento gratuito une fé e folclore com o tradicional levantamento do mastro, ladainhas e apresentações do Tambor de...

A maldição do poder: quando os deuses riem do supremo

Diz-se que, quando os deuses querem punir alguém, primeiro o presenteiam com poder. Depois, ficam observando — divertidos...