30.5 C
Brasília
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Ibram volta a abrir parques nesta terça-feira (6)

Date:

Share post:

Ibram volta a abrir parques nesta terça-feira (6)

Após dias fechados devido a greve dos vigilantes, o presidente do Instituto Brasileiro Ambiental (Ibram), Aldo Fernandes, afirmou que abrirá os parques do Distrito Federal, nesta terça-feira (6). Segundo o gestor, mesmo com a ausência dos homens contratados para realizar a segurança dos locais, não houve intercorrências em nenhum dos 11 parques abertos durante todo o fim de semana. Os locais ficaram sob a vigilância da Polícia Militar.

Na última sexta-feira, foi realizado um acordo entre o Ibram e o Comando Geral da Polícia Militar do DF para que fosse feita a segurança nos parques como medida protetiva. Entre os principais locais para os quais o órgão realizaram a parceria, estavam: Águas Claras, Ezechias Hering (no Guará), Saburo Onoyama (em Taguatinga), Olhos D Água (Asa Norte), Bosque do Sudoeste, Asa Sul; Dom Bosco, Península Sul e Asa Delta (no Lago Sul), Sucupira (Planaltina), Três Meninas (Samambaia), Paranoá e Jequitibás (em Sobradinho).

Aldo Fernandes informou que, apenas nesta segunda-feira, as unidades serão fechadas para uma avaliação, limpeza, manutenção e redistribuição das equipes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Mediato Conecta promove mês da Acessibilidade em Libras

Ao longo do mês de março, serão realizados cinco encontros em espaços culturais com intérprete de libras para...

Cirurgia do Faustão: hipertensão e diabetes são as principais causas de transplantes de rim, afirma urologista

Médico explica que, embora a motivação para a cirurgia do ex-apresentador não tenha sido divulgada, é importante que...

Salto Corumbá terá primeiro condomínio eco integrado em meio à Serra dos Pirineus 

Empreendimento contará com diversos ambientes de entretenimento, área de esporte e moderna infraestrutura de segurança em meio a...

Mutirão da Saúde Rara: Juntos pela Conscientização e Apoio às Doenças Raras

Mutirão da Saúde Rara: Juntos pela Conscientização e Apoio às Doenças Raras Evento gratuito na estação central do Metrô...