21.5 C
Brasília
domingo, junho 4, 2023

Más, Carlos! terá curta temporada em Brasília no mês de outubro

Date:

Share post:

Carlinhos Maia com espetáculo inédito em Brasília: “Más, Carlos!”, 05 a 07 de outubro no Teatro dos Bancários

Carlinhos Maia não para um minuto! Quanto menos se espera, lá está ele colocando em prática mais uma de suas ideias. A reação de surpresa das pessoas não poderia ser diferente: “Mas, Carlos!” é uma resposta recorrente à irreverência de um dos influenciadores mais carismáticos das redes sociais. E assim surgiu o nome do seu mais novo projeto para os palcos.

Em 2018, Carlinhos Maia continuará sua turnê pelos quatro cantos do país com o espetáculo Mas, Carlos! onde ele dará o seu recado ao vivo e mostrará um pouco como é a vida na vila de Penedo mais fervida das redes sociais. Acompanhado de Dona Maria, sua amada mãe, e de seus amigos Reinaldo e Paulo, Carlinhos relata com muito bom humor vários momentos marcantes de sua trajetória desde a infância em Penedo até o sucesso meteórico com seus vídeos na internet.

Mas, Carlos! continua apostando na interação com o público para garantir momentos de muito humor nas apresentações. Quando se trata de Carlinhos Maia, assunto é o que não falta. E boas risadas também!

Sobre Carlinhos Maia – Dono de um carisma ímpar e irreverente, Carlinhos se projeta no mundo artístico para expor seu talento que é reconhecido na internet. Com apenas 24 anos, o alagoano que não esconde o seu melhor nas suas redes sociais, sempre achou sua vida engraçada e tinha noção do que a comédia o circundava, portanto ele busca mostrar seus interesses e histórias para seu público.

Carlinhos começou a gravar vídeos para fugir da mesmice da internet, com intenção de sempre mostrar coisas boas e engraçadas, “Quero mostrar um cotidiano de uma pessoa comum e piadas com humanidade, minha intenção é fazer rir, jamais ofender alguém”, completa o artista.

Redes Sociais – O Facebook de Carlinhos Maia, onde começou com os vídeos, conta com mais de 4,9 milhões de seguidores. O grande talento do artista é visto em vídeos curtos, sempre satirizando situações que passa com sua família ou na sua vida.

O Instagram também se tornou aliado à sua popularidade. Com grande engajamento na plataforma, tenta aproximar seu público, compartilhando os melhores e os piores momentos de sua vida. Sem perder suas origens, faz questão de mostrar toda sua família e os amigos da “vila”, apelido carinhoso que o humorista deu para a rua em que mora. Atualmente registra na rede mais de 6,8 milhões de seguidores, que o acompanham a cada nova publicação, seja na timeline ou nos stories. O canal no YouTube possui mais de 760 mil inscritos e um engajamento de mais de 23 milhões de visualizações.

Dono de um carisma ímpar e irreverente, Carlinhos Maia mostra que o simples chama atenção e encanta quem o vê. Os vídeos com participações de sua mãe, Dona Maria e da vizinha Branca, fazem o público se apaixonar pela espontaneidade do alagoano.

Serviço:
Carlinhos Maia em: Más, Carlos!
Local: Teatro dos Bancários 314/315 Sul
Data: 05, 06 e 07 de outubro
Horário: Sexta e sábado as 19h e 21h | Domingo as 18h e 20h
Ingressos: R$ 50 meia | R$ 100 inteira
Pontos de venda: Teatro dos Bancários, Central de Ingressos do Brasília Shopping e site tudus.com.br
Classificação: 14 anos
Informações: (61) 3034 6560
Realização: Giral Projetos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Gisele e Colcci renovam parceria para campanha de jeanswear

Depois de oito anos, modelo volta como rosto da nova coleção da marca, que tem lançamento previsto 6...

Governo Lula sofre derrotas no Congresso por não cumprir acordos; PT também atrapalha

Em outras palavras, ou o presidente e seus ministros melhoram a articulação política, liberando emendas e cargos, ou...

Conheça as melhores experiências gastronômicas do mundo

Saiba como e onde desfrutar do melhor da gastronomia em viagens internacionaisUma das melhores formas de se conhecer...

Evasivo, general Heleno nega à CPI tentativa de golpe e participação nos atos de 8 de janeiro

Por Paulo SantosO depoimento do general Augusto Heleno, foi assunto dia no meio político. Ao comparecer nesta quinta-feira...