21.5 C
Brasília
sábado, abril 20, 2024

Meu Caminho SW 9081 é a cor do mês de janeiro da Sherwin-Williams

Date:

Share post:

Meu Caminho SW 9081 é a cor do mês de janeiro da Sherwin-Williams

O neutro suave e cheio de alma promove uma conexão com a Terra

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes, presente no Brasil há mais de 78 anos, apresenta Meu Caminho SW 9081 como a cor do mês de janeiro, um neutro rosado que inspira horizontes expandidos e descobertas reveladoras.

Eleita a cor do ano de 2023, Meu Caminho SW 9081 incorpora a ideia de um destino que vale a pena seguir, acendendo o espírito de descoberta e inspirando conexões mais profundas com outras pessoas em todo o mundo. Ao explorar a “beleza além de nós mesmos”, a cor transmite a ideia de simplicidade para permanecermos curiosos e empáticos em relação a nós e nossas comunidades.

“Essa cor foi inspirada pela ideia de encontrar a beleza além de nós mesmos. É um tom contemplativo que convida à compaixão e à conexão em qualquer espaço”, explica Patrícia Fecci, gerente de Marketing para Serviços de Cor&Design das tintas Sherwin- Williams. “A cor é uma escolha natural para quem procura um neutro quente e acolhedor em interiores e exteriores.”

 A tonalidade inspiradora faz parte do estudo de tendência de cores Colormix®2023, que celebra a energia restauradora, o bem-estar e a gentileza. Patrícia recomenda combinar a tonalidade com outros terrosos como Bronze Conectado SW 7048, Branco Puro SW 7005, Bege Renovado SW 9086 e Cinza Tranquilo SW 7514, ou tons argilosos como Castanho Silencioso SW 9080, Tecido Bordô SW 0006, Shiraz SW 7580 e Leite Maltado SW 6057.

 “O subtom de rosa do Meu Caminho SW 9081 facilita o seu uso em qualquer espaço. Ele oferece um calor envolvente que instantaneamente faz você se sentir em casa”, ressalta explica Patrícia, e convida: “usufrua o lado telúrico desse tom, combinando-o com tecidos de aparência natural e detalhes em madeira ou, crie um oásis no deserto colocando tons de terracota e materiais feitos em argila”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Grupo Fujioka comemora 60 anos de uma história entrelaçada com a nossa capital

Oferecendo serviços de fotografia, a marca chegou a Brasília em 1979. O estúdio se tornou um ponto de...

Faces de um velho punk

É, de certa forma, um caleidoscópio de memórias calhordas, embora a memória de Gilberto esteja indo pras cucuias. Mas...

*LIDE BRASÍLIA RECEBE DIRETOR-PRESIDENTE DA NEOENERGIA BRASÍLIA E CEO DA EMPRESA NO PAÍS*

O diretor-presidente da Neoenergia Brasília, Frederico Candian, anunciou investimentos da ordem de R$ 1,4 bilhão até 2028 na...

Tai Chi em Brasília: Cinco Décadas de Saúde e Harmonia com o Mestre Moo Shong Woo

Desde 1974, o legado do Grão Mestre transforma vidas e fortalece a comunidade com práticas de bem-estar e...