19.5 C
Brasília
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Amor em lata: conheça Lovin Wine

Date:

Share post:

Amor em lata: conheça Lovin Wine

Um vinho em lata premium elaborado para que cada gole seja prazeroso, leve, fácil e simples em todos momentos.

O vinho é uma iguaria muito antiga que faz parte da história da humanidade há milhares de anos. Justamente por isso, tomar um vinho se tornou mais do que um passatempo, mas uma experiência simbólica que envolve o ritual de degustar a bebida. No entanto, com o passar dos anos, nossas rotinas mudaram e hoje vivemos a era da velocidade, na qual quanto mais rápido melhor.

Atenta a isso, a Lovin Wine surge como uma solução para quem não abre mão de degustar um bom vinho de forma rápida, prática e em qualquer lugar. Fundada em 2020 com a proposta de produzir vinhos em lata, a Startup gaúcha vendeu todo o seu primeiro lote de 15 mil latas em menos de 30 dias.

A marca não para de crescer. Nos últimos dois anos, a Lovin tem alcançado conquistas incríveis e conseguiu atrair mais de 300 investidores em menos de 19h através de um projeto de captação para startups. Seu sucesso se deve à nova proposta de inovar no mercado de vinhos, reformulando os hábitos de consumo da bebida.

Segundo a Lovin, armazenar os vinhos em latas favorece a preservação da temperatura da bebida, a praticidade do consumo e a segurança no manuseio, três fatores que não são encontrados juntos nos outros tipos de embalagens. Para manter o sabor e qualidade do vinho, as latas da Lovin Wine são revestidas com um verniz próprio que mantém todas as propriedades do líquido.

Essa selagem garante a resistência da lata e faz com que todos os sabores e texturas se mantenham. Além disso, as latinhas gelam muito mais rápido, são fáceis de transportar, não ocupam muito espaço na geladeira, não quebram e ainda são mais eco friendly do que as garrafas de vidro tradicionais. Outro ponto positivo é que um pack da Lovin tem mais vinho do que uma garrafa de vidro. Isso porque as garrafas tradicionais possuem cerca de 750ml, enquanto um pack Lovin Wine tem 1076 ml divididos em quatro latinhas de 269ml. A quantidade certa para beber sem se preocupar, com muito mais vinho em quantidades fracionadas, sem precisar deixar garrafas abertas na geladeira.

Em seu cardápio, a Lovin Wine conta com opções diferentes para os mais variados gostos, se encaixando em qualquer ocasião, ficando a critério de quem a consome decidir qual é a melhor.

Dentre elas estão o White Wine, uma opção leve e frisante com um aroma refrescante de maracujá com toques florais, ideal para combinar com saladas e pratos com carnes brancas ou peixes; o Rosé Wine, também leve e frisante possui um aroma de frutas vermelhas com um toque de rosas; o Brut White, um vinho branco espumante com aroma cítrico do abacaxi e notas de flores brancas, e o plus das bolhas que trazem um sabor refrescante, e o Brut Rosé, que possui uma acidez equilibrada e aroma de framboesa, sendo a opção perfeita para os dias mais quentes.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Ressaca de Carnaval com Adriana Samartini na Clube.Co

No dia 24 de fevereiro, sábado, o complexo esportivo localizado no Setor de Clubes Sul, promove um animado...

Atividades de verão: conheça cuidados necessários para a saúde da musculatura e articulações

O corpo exige atenção na prática de atividades físicas e esportivas para evitar desconfortos e lesões O verão é...

Gaza: Médicos Sem Fronteiras condena ataque israelense que matou duas familiares de um profissional da organização

Ataque a abrigo de MSF em Al-Mawasi, Khan Younis, também deixou seis pessoas feridas Médicos Sem Fronteiras (MSF) condena...

Descubra os benefícios da cúrcuma no desjejum e potencialize sua energia ao longo do dia

A nutricionista Priscila Gontijo apresenta os benefícios e contraindicações do alimento que é reconhecido pela ciência moderna e...