28.5 C
Brasília
quarta-feira, agosto 27, 2025

Naiara Azevedo vem a Brasília para abrir o Natal Sempre Monumental na Torre de TV

Date:

Share post:

Naiara Azevedo vem a Brasília para abrir o Natal Sempre Monumental na Torre de TV

A cantora se apresentará no dia 8 na Torre de TV para o lançamento da festa Natal Sempre Monumental

No dia 8 de dezembro, Naiara Azevedo será a atração na abertura do Natal Sempre Monumental que terá como palco a Torre de TV, que tradicionalmente fica iluminada nos finais de ano. Além da cantora, a Orquestra Sinfônica de Brasília também participará da festa.

Durante o lançamento do Natal Sempre Monumental, a Torre de TV ganhará uma iluminação especial, que poderá ser vista a até cinco quilômetros de distância. Os brasilienses poderão ver esse espetáculo no período de 8 de dezembro até o dia 6 de janeiro do próximo ano.

Com o projeto de iluminação deste ano, a promessa é transformar a Torre de TV na maior árvore de Natal do país. Para completar a festa, a Fonte Luminosa também será reativada.

Quem estiver na Torre no dia 8 poderá acompanhar um show pirotécnico, que será dirigido pela mesma equipe que realiza a queima de fogos do réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. Os arredores da Torre vão ganhar 12 bolas de Natal gigantes, de sete metros de altura, como parte da grandiosa decoração.

Nas proximidades da Torre de TV ainda será instalada a Vila do Noel, que será mais uma atração para os visitantes. A área terá artesanato, produtos regionais e uma praça de alimentação.

O Coreto Palco do Sesc também vai compor o ambiente, com apresentações musicais entre quinta e domingo, a partir das 19h. Outro espaço será A Vila Lúdica, um pavilhão fechado de 1.500m, será preenchido com atividades do Serviço Social do Comércio (Sesc), como Planetário, Oceanário, Biblioteca, Gibiteca, pintura e brincadeiras.

*Com informações da Agência Brasília

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

A paz de quem entrega à Lei do Retorno

Há um tipo de paz que não nasce do esquecimento, mas da decisão firme de não carregar o...

O espelho do semeador: estaria você pronto para a colheita da sua própria vida?

  Imagine por um instante que o universo não é apenas um espaço indiferente, mas um espelho implacável. Um...

A pele pode mudar, mas a alma grita

Vivemos em uma era onde a aparência ganhou status de essência. Onde discursos são cuidadosamente moldados para agradar, e...

O amor silencioso: quando os gestos falam mais que as palavras

Imagine um mundo onde o som não existe. Onde as vozes foram caladas por algum capricho divino e...