20.5 C
Brasília
sábado, abril 20, 2024

Nutrição é mais que profissão para Flavia Azevedo, é a paixão da sua vida.

Date:

Share post:

Começando minha primeira coluna Pense Grande de 2022 , compartilharei a história da Nutricionista Flávia Azevedo, que tem o seu coração ‘entregue’ de amor pela profissão. Com a clínica UNI montada em Brasilia.
Seu amor pelos cuidados alimentares começou bem antes da graduação, quando percebeu ter facilidade com a elaboração de pratos mais saudáveis para o seu cuidado pessoal. Com a experiência profissional, ela se apaixonou pela prevenção de doenças pela alimentação balanceada, no equilíbrio da rotina e em ver seus pacientes tendo uma melhora de vida com a mudança de hábitos alimentares.

Por: Grasi Bueno 

Segue Ping Pong :

1- Grasi Bueno – Flávia nos conte um pouquinho da sua história ?

Flávia Azevedo – Minha trajetória com a nutrição esportiva começou cedo. De certa forma, sempre esteve presente na minha vida. Cresci em um lar de origem nordestina, onde a comida de verdade sempre esteve presente, longe de industrializados e processados

2- Grasi Bueno – Como começou sua relação com os esportes? 

Flávia Azevedo – Já nos esportes, meu primeiro contato foi aos 13 anos quando iniciei em uma turma de jiu jitsu, o que despertou muito cedo em mim um interesse sobre atividade física e alimentação. Nesse período, praticava o esporte quatro vezes na semana e tinha uma alimentação balanceada mesmo sem ajuda profissional.
Foi no período de ensino médio, com 16 para 17 anos que iniciei na musculação e onde comecei a entender mais profundamente sobre a área de nutrição esportiva. Na mesma época, embarquei no meu primeiro emprego na área, onde trabalhei dos 16 até os 24 anos, onde posteriormente vim a me formar em nutrição.


3- Grasi Bueno – Porque a Nutrição? 

Flávia Azevedo – Mesmo antes de entrar na faculdade, sempre amei a nutrição e os esportes. Nunca fiz visando apenas os resultados, mas sempre acreditando e amando o estilo de vida saudável.

4- Grasi Bueno – Sempre trabalhou na área de nutrição?

Além de trabalhar no ramo da suplementação esportiva por muitos anos, sempre li e estudei muito sobre o assunto, o que me gerou uma bagagem muito boa antes mesmo de me tornar acadêmica.
No mesmo mês que me tornei graduada em nutrição, comecei a atender. Quando fazemos o que amamos, dando o nosso melhor, o crescimento é apenas consequência. E então, com apenas 8 meses de formada, dei a luz a minha primeira filha: a clínica UNI. No mesmo período, desenvolvi o projeto #Desafio21Dias, que foi um divisor de águas na minha vida e carreira no qual pude ajudar muitas pessoas a aderir o estilo de vida saudável. O desafio foi um sucesso, com um número surpreendente de inscrições, e resultados incríveis.

 

4- Grasi Bueno – Ao que atribui o sucesso da Clínica UNI?

Acredito que o segredo para se obter sucesso em qualquer coisa que você faz é colocar amor, pois o amor gera dedicação, e a dedicação gera resultados.
Meu trabalho não é só transformar corpos, e sim transformar vidas!

Serviço :

Nutricionista Flávia Azevedo

Clínica UNI

DF Century Plaza
Torre A sala 216
Nutrição Esportiva, Funcional e Clínica

 

Grasi Bueno
Grasi Buenohttps://www.grasibuenohairconcept.com.br/
'Pense Grande' uma coluna sobre pequenos e médios empreendedores. Informações sobre a vida prática dos negócios, novidades, desafios e as melhores estratégias para crescer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Grupo Fujioka comemora 60 anos de uma história entrelaçada com a nossa capital

Oferecendo serviços de fotografia, a marca chegou a Brasília em 1979. O estúdio se tornou um ponto de...

Faces de um velho punk

É, de certa forma, um caleidoscópio de memórias calhordas, embora a memória de Gilberto esteja indo pras cucuias. Mas...

*LIDE BRASÍLIA RECEBE DIRETOR-PRESIDENTE DA NEOENERGIA BRASÍLIA E CEO DA EMPRESA NO PAÍS*

O diretor-presidente da Neoenergia Brasília, Frederico Candian, anunciou investimentos da ordem de R$ 1,4 bilhão até 2028 na...

Tai Chi em Brasília: Cinco Décadas de Saúde e Harmonia com o Mestre Moo Shong Woo

Desde 1974, o legado do Grão Mestre transforma vidas e fortalece a comunidade com práticas de bem-estar e...