22.5 C
Brasília
quarta-feira, agosto 27, 2025

O nome “Camélias” é uma alusão ao feminino e, mais ainda, à sua diversidade e beleza.

Date:

Share post:

 O nome “Camélias” é uma alusão ao feminino e, mais ainda, à sua diversidade e beleza. Homenageia todas as mulheres por meio de relatos e pontos de vista distintos sobre a vida, sonhos, alegrias, medos, dores e êxitos.

  Será lançado no próximo dia 31 no Ernesto Cafés Especiais, da 108 Norte, o Livro “Camélias”, que traz entrevistas e fotografias com mulheres fortes e suas histórias sensíveis e inspiradoras, apresentando um olhar mais positivo e otimista sobre a vida.

Idealizado e registrado por Clara Molina, “Camélias” é um convite à reflexão sobre as infinitas possibilidades de escolhas e posicionamentos. Fotografias e histórias que estabelecem vínculos invisíveis de empatia e amorosidade aproximam o leitor dos sentimentos de respeito e dignidade – anseios comuns da sociedade contemporânea.

Na atualidade, as discussões sobre o feminino têm se destacado. A ?m de fortalecer a voz feminina, o projeto ressalta histórias marcantes de diversas mulheres, que com suas falas podem gerar re?exões importantes para a desconstrução da misoginia. Foram publicados vídeos de todas as Camélias entrevistadas e como produto ?nal um fotolivro com a compilação dos depoimentos e fotogra?as feitas durante o trabalho.

LANÇAMENTO “CAMÉLIAS”

Este projeto conta com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal   
Dia 31 de agosto, às 18h
Local: Ernesto Cafés Especiais da 108 Norte, Comércio Local, Bloco A
Classificação: Livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

Mercado de trabalho e novos meios regulatório

Controvérsia sobre “pejotização" deve ser decidida pelo STF, afirmam ministro e líderes empresariais na LIDE” O ministro Gilmar Mendes,...

A paz de quem entrega à Lei do Retorno

Há um tipo de paz que não nasce do esquecimento, mas da decisão firme de não carregar o...

O espelho do semeador: estaria você pronto para a colheita da sua própria vida?

  Imagine por um instante que o universo não é apenas um espaço indiferente, mas um espelho implacável. Um...

A pele pode mudar, mas a alma grita

Vivemos em uma era onde a aparência ganhou status de essência. Onde discursos são cuidadosamente moldados para agradar, e...