24.1 C
Brasília
domingo, abril 19, 2026

Oficina ensina como acessar mecanismos de fomento oferecidos pelo GDF

Date:

Share post:

Oficina ensina como acessar mecanismos de fomento oferecidos pelo GDF

Secretaria de Cultura e Economia Criativa abordará cadastro de Ceac, termos de fomento e LIC

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) realiza nesta sexta-feira (14), às 14h30, no auditório II do Museu Nacional da República, no Conjunto Cultural da República, uma oficina acerca dos mecanismos de fomento oferecidos pelo Governo do Distrito Federal.

No encontro, interessados vão aprender a fazer o Cadastro de Ente e Agente Cultural (Ceac), normativas para execução de termos de fomento e ações no âmbito da Lei de Incentivo à Cultura (LIC). O objetivo é capacitar o público a fazer projetos e promover com isso a descentralização dos recursos e a difusão cultural.

Essa é mais uma iniciativa da Secec para divulgar e apresentar aos produtores, agentes culturais e empresários da capital as possibilidades de fomento a atividades culturais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

O poder invisível: como a consciência molda governos, ideologias e estratégias de domínio

Desde os primeiros registros de organização social, a busca pela origem do poder tem sido uma obsessão recorrente...

Do discurso à ação: o que esperamos de uma nova gestão na Saúde

  speramos uma postura nova do Governo do Distrito Federal em relação à gestão da Saúde que vá além...

André Kubitschek se filia ao PL e reforça projeto político da sigla no Distrito Federal

Evento reuniu lideranças nacionais e locais e marca aposta do partido em nome jovem para as próximas eleições_ A...

Vacinação contra Influenza segue disponível no HUB

A aplicação é ofertada para grupos prioritários, como crianças, gestantes e idosos com 60 anos ou mais. O Hospital...