20.5 C
Brasília
sexta-feira, abril 19, 2024

PaulOOctavio entrega Residencial Ministro Carlos Fernando Mathias 

Date:

Share post:

PaulOOctavio entrega Residencial Ministro Carlos Fernando Mathias

   A PaulOOctavio entrega o Residencial Ministro Carlos Fernando Mathias, na 110 Norte, no próximo sábado. Com unidades de três quartos sendo uma suíte, de 85 m2 a 92 m2, e opções duplex com 176 m2 a 186m2. Os apartamentos têm até três vagas de garagem.


O empreendimento homenageia o ministro Carlos Fernando Mathias, que chegou a Brasília em 1962 trazendo na bagagem dois diplomas de bacharel, Ciências Sociais e Letras, pela UERJ, e Direito, pela antiga Universidade do Brasil, atual UFRJ. Em Brasília, logo iniciou uma intensa jornada como professor do Elefante Branco e advogado da Procuradoria do Distrito Federal. Sempre conciliou as suas duas paixões: o magistério e a magistratura.

Como professor, teve a alegria de lecionar no Centro Integrado de Ensino Médio, e na UnB, tendo sido coordenador de graduação, pós-graduação e diretor da faculdade de Direito.

Também dirigiu a Faculdade de Artes da Fundação Brasileira de Teatro e foi vice-presidente do Conselho Diretor desta cadeira, nos primeiros anos de atividade dessa instituição em Brasília, que homenageia a grande atriz Dulcina de Moraes. Carlos Fernando Mathias foi ainda vice-reitor da Universidade do Legislativo e diretor da Escola de Magistratura Federal.

Sua formação em Direito o levou ao cargo de juiz no Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal e desembargador no Tribunal Regional Federal da 1a Região, onde também atuou como vice-presidente efetivo, presidente e corregedor interino, encerrando suas atividades na magistratura no Superior Tribunal de Justiça por convocação da Corte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Grupo Fujioka comemora 60 anos de uma história entrelaçada com a nossa capital

Oferecendo serviços de fotografia, a marca chegou a Brasília em 1979. O estúdio se tornou um ponto de...

Faces de um velho punk

É, de certa forma, um caleidoscópio de memórias calhordas, embora a memória de Gilberto esteja indo pras cucuias. Mas...

*LIDE BRASÍLIA RECEBE DIRETOR-PRESIDENTE DA NEOENERGIA BRASÍLIA E CEO DA EMPRESA NO PAÍS*

O diretor-presidente da Neoenergia Brasília, Frederico Candian, anunciou investimentos da ordem de R$ 1,4 bilhão até 2028 na...

Tai Chi em Brasília: Cinco Décadas de Saúde e Harmonia com o Mestre Moo Shong Woo

Desde 1974, o legado do Grão Mestre transforma vidas e fortalece a comunidade com práticas de bem-estar e...