22.5 C
Brasília
sábado, julho 13, 2024

PaulOOctavio entrega Residencial Ministro Carlos Fernando Mathias 

Date:

Share post:

PaulOOctavio entrega Residencial Ministro Carlos Fernando Mathias

   A PaulOOctavio entrega o Residencial Ministro Carlos Fernando Mathias, na 110 Norte, no próximo sábado. Com unidades de três quartos sendo uma suíte, de 85 m2 a 92 m2, e opções duplex com 176 m2 a 186m2. Os apartamentos têm até três vagas de garagem.


O empreendimento homenageia o ministro Carlos Fernando Mathias, que chegou a Brasília em 1962 trazendo na bagagem dois diplomas de bacharel, Ciências Sociais e Letras, pela UERJ, e Direito, pela antiga Universidade do Brasil, atual UFRJ. Em Brasília, logo iniciou uma intensa jornada como professor do Elefante Branco e advogado da Procuradoria do Distrito Federal. Sempre conciliou as suas duas paixões: o magistério e a magistratura.

Como professor, teve a alegria de lecionar no Centro Integrado de Ensino Médio, e na UnB, tendo sido coordenador de graduação, pós-graduação e diretor da faculdade de Direito.

Também dirigiu a Faculdade de Artes da Fundação Brasileira de Teatro e foi vice-presidente do Conselho Diretor desta cadeira, nos primeiros anos de atividade dessa instituição em Brasília, que homenageia a grande atriz Dulcina de Moraes. Carlos Fernando Mathias foi ainda vice-reitor da Universidade do Legislativo e diretor da Escola de Magistratura Federal.

Sua formação em Direito o levou ao cargo de juiz no Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal e desembargador no Tribunal Regional Federal da 1a Região, onde também atuou como vice-presidente efetivo, presidente e corregedor interino, encerrando suas atividades na magistratura no Superior Tribunal de Justiça por convocação da Corte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Especialista indica os melhores tratamentos para rejuvenescer neste inverno.

O inverno é sem dúvidas a melhor época do ano para investir em tratamentos rejuvenescedores e se preparar...

Ceilândia celebra o forró Pé de Serra na Casa do Cantador

A cultura nordestina atrai forrozeiros de todas as idades com uma experiência imersiva no ritmo, patrimônio cultural do...

Projeto Mulheres Seguras estrela espetáculo de dança  “Identidade” no Sesi Taguatinga

A ação faz parte de projeto de acolhimento psicossocial à mulheres vítimas de violência de gênero O Instituto Candango...

Roteiro para aquecer o paladar neste inverno

Restaurantes do Polo Gastronômico do Venâncio Shopping possuem pratos suculentos e opções de vinhos e drinks que harmonizam...