20.5 C
Brasília
sexta-feira, abril 19, 2024

Profissional de lash design é referência em extensão de cílios

Date:

Share post:

A extensão de cílios caiu no gosto da mulherada. Dayane Matos, profissional de Lash design, e instrutora com certificação da CNPB (conselho nacional dos profissionais da beleza).

Atua no segmento desde 2018, contando com mais de 20 especializações com certificados internacionais e nacionais, pela Rastelli Beautiful, sempre se aperfeiçoando em diversas técnicas ela foi otimizando o seu tempo que incialmente era de 8h e foi diminuindo para 1h e meia.

Ser lash design era o que realmente ela gostava, juntando com a independência financeira e fato de ser dona do seu próprio negócio e Fascinada pela profissão que transforma cada cliente, ela diz:

“Nós trabalhamos não só com a transformação do olhar, mas também com a transformação interna que esse olhar empoderado traz, porque a autoestima delas ficam lá em cima e o amor próprio fala mais alto. Só quem realmente passou por essa experiência é capaz de explicar como nos amamos e nos sentimos maravilhosas com extensão”. Dayane Matos.

Hoje, pode-se falar que ela é referência em sua cidade e fora também, quando se fala em extensão de cílios. Bastante procurada por lashes do df e fora para tirar dúvidas, a profissional já ministrou diversos cursos, inclusive para alunas que moram em Seattle EUA, Portugal e Canadá.
“Para a aluna de Seattle foi curso online, uma experiência incrível”.
As de Portugal e Canadá, fizeram presencial depois foram embora.

Para manter a saúde dos cílios, é necessário realizar uma boa aplicação, sem excesso de cola. Realizar a higienização diariamente e as manutenções no tempo certo.

Com mais de 6 anos atuando na área, Dayane vem se destacando, não só pelo seu excelente trabalho, mas também pelo seu ótimo atendimento. Vale ressaltar o aconchegante ambiente proporcionado para as clientes.

Ela trabalha desde as técnicas mais naturais até as mais volumosas, fio a fio, telas inteiriças, lash lifting. Os materiais utilizados são autorizados pela Anvisa, todos eles vêm de fora.

Atualmente ela acaba de começar com uma técnica nova, utilizando cola vegana que não arde os olhos, assim o procedimento pode até ser realizado com os olhos abertos.

Importante salientar, que a cliente recebe no fim do procedimento um kit de cuidados para que possam cuidar da extensão, em casa, lembrando que essa etapa é fundamental para garantir que os cílios durem por mais tempo e se mantem lindos e alinhados.

“Realizar estes procedimentos me deixam muito feliz. Saber que estou aumentando a autoestima das pessoas é algo muito gratificante. Cada sorriso recebido, cada cliente que vira amiga é a melhor parte afirma Day”.

Para você que é profissional da área da estética e gostaria de especializar-se ou até mesmo sonha em se tornar uma, Dayane preparou um curso mais que completo, com o material incluso e carga horária de 12h podendo ser realizado em um ou dois dias, conforme necessidade da aluna.

Todos os produtos utilizados pela profissional serão disponibilizados para serem adquiridos no espaço.

Ficou interessada, quer fazer o curso ou garantir a sua extensão de cílios?

Entre em contato com Dayane Matos pelo telefone

(61) 9 8523-8531

Instagram: @dayanematoslashes

6 COMENTÁRIOS

  1. A Day é simplesmente a melhor na sua área..não só a melhor do centro-oeste , mas é Internacional. E seu trabalho e completo saímos de lá com a alta estima lá em cima. Parabéns Day , desculpa, mas não tenho palavras para descrever o serhumano e a profissional que vc é

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Grupo Fujioka comemora 60 anos de uma história entrelaçada com a nossa capital

Oferecendo serviços de fotografia, a marca chegou a Brasília em 1979. O estúdio se tornou um ponto de...

Faces de um velho punk

É, de certa forma, um caleidoscópio de memórias calhordas, embora a memória de Gilberto esteja indo pras cucuias. Mas...

*LIDE BRASÍLIA RECEBE DIRETOR-PRESIDENTE DA NEOENERGIA BRASÍLIA E CEO DA EMPRESA NO PAÍS*

O diretor-presidente da Neoenergia Brasília, Frederico Candian, anunciou investimentos da ordem de R$ 1,4 bilhão até 2028 na...

Tai Chi em Brasília: Cinco Décadas de Saúde e Harmonia com o Mestre Moo Shong Woo

Desde 1974, o legado do Grão Mestre transforma vidas e fortalece a comunidade com práticas de bem-estar e...