26.1 C
Brasília
segunda-feira, abril 6, 2026

Sarau Arte Que Faz Bem faz homenagem aos 100 anos do maestro Claudio Santoro

Date:

Share post:

Sarau Arte Que Faz Bem faz homenagem aos 100 anos do maestro Claudio Santoro

A última edição de 2019 do “Sarau Arte que Faz Bem”, realizado pela TODDE Advogados, presenteou os convidados nesta quarta-feira (11) com um Recital Tributo pelos 100 anos do compositor e maestro In memoriam Claudio Santoro. A noite de homenagem contou com a presença dos músicos convidados Dib Franciss e a Soprano Janette Dornellas.

A cada edição Sarau, o projeto se firma como uma tradição onde a valorização e incentivo à arte são prioridade.

Para o idealizador, Dr. João Paulo Todde, é uma satisfação realizar Sarau. “É uma honra para nós do Grupo TODDE receber com a mais alta estima a arte desse nível e também poder oferecê-la para os brasilienses e acima de tudo para a nossa nação”, afirma.

A TODDE Advogados, tradicionalmente, promove a valorização da cultura e segue para 2020 acreditando na missão de incentivar e inspirar a arte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

André Kubitschek se filia ao PL e reforça projeto político da sigla no Distrito Federal

Evento reuniu lideranças nacionais e locais e marca aposta do partido em nome jovem para as próximas eleições_ A...

Vacinação contra Influenza segue disponível no HUB

A aplicação é ofertada para grupos prioritários, como crianças, gestantes e idosos com 60 anos ou mais. O Hospital...

Maranhão em encruzilhada

  O cenário político maranhense atravessa um de seus momentos mais críticos desde a transição de 2014. O que...