17.5 C
Brasília
terça-feira, julho 23, 2024

Servidora de carreira vai gerir gabinete de Celina Leão no Congresso Nacional

Date:

Share post:

Servidora de carreira vai gerir gabinete de Celina Leão no Congresso Nacional

Em seu terceiro mandato, pela primeira vez no Congresso Nacional, a deputada federal pelo Distrito Federal, Celina Leão (PP/DF), contará com uma servidora de carreira na chefia de gabinete, para sua atuação na 56ª Legislatura (2019-2023).

Legenda: Independente da agenda, Celina e Giselle, circulam pelo setor produtivo e em agendas diversas no DF. Na foto, acompanhadas da Eda Coutinho, diretora geral do IESB, no almoço do Lide Brasília.
Independente da agenda, Celina e Giselle, circulam pelo setor produtivo e em agendas diversas no DF. Na foto, acompanhadas da Eda Coutinho, diretora geral do IESB, no almoço do Lide Brasília.

Servidora de Carreira do Governo do Distrito Federal – GDF, Giselle Ferreira, que já é de confiança da parlamentar, continuará na chefia de gabinete da deputada.

“São quase 20 anos no serviço público. Uma vida de dedicação! Sigo para esfera federal, junto com Celina, em mais um desafio”, conta a professora de carreira, Giselle.

Giselle é pós-graduada em Política e Representação Parlamentar. Esteve requisitada para o Legislativo local, há 12 anos. Com um perfil técnico e político, já foi assessora parlamentar e faz parte do time da Leoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Escola de Breaking lança aulas para crianças no Centro de Dança de Brasília

Projeto da Drop Education oferecerá oficinas para crianças de 06 a 12 anos, durante quatro meses. As inscrições...

Últimos dias de inscrições para o curso de Mediação Cultural 

Qualificação gratuita de arte-educadores colabora para o fortalecimento da economia criativa no Distrito Federal. Inscrições até sexta-feira Até 26...

Volta às aulas: visitas mediadas promovem a conexão entre estudantes e a arte

A plataforma Conecta oferece agendamento e transporte gratuito para escolas visitarem eventos culturais  Atenção, professores! A volta às aulas...

Faces do Piano Brasileiro estreia dia 5 de agosto

O projeto com os pianistas Pablo Marquine e Diogo Monzo homenageia Claudio Santoro, Antônio César Guerra-Peixe, Luiz Eça...