18.5 C
Brasília
quarta-feira, junho 7, 2023

Shopping virtual brasiliense chega para apoiar mães empreendedoras 

Date:

Share post:

Shopping virtual brasiliense chega para apoiar mães empreendedoras

Para realizar o sonho de empreender, mulheres de muita força contam com o apoio da plataforma  BringU, que desburocratiza  o processo de vendas.

Elas não são super-heroínas, mas facilmente poderiam ser confundidas com uma. As mães empreendedoras são mulheres que levam uma vida de muita luta, força de vontade e dedicação. Elas se desdobram para dar conta de tudo e equilibrar os objetivos e desafios da vida familiar e profissional, e agora, podem contar com uma ajudinha extra.

Estamos falando da BringU, plataforma brasiliense de vendas on-line que chega ao mercado para facilitar a rotina de empreendedores. Ao realizar uma pesquisa de mercado, o empresário e SEO da empresa, Mário James ao lado da publicitária Ana Carolina Oliveira identificaram a oportunidade de criar uma empresa que ajudasse lojistas a entrarem para o mercado on-line, uma vez que, devido a pandemia, muitas empresas precisaram parar de funcionar.

“Identificamos uma necessidade dos lojistas e desenvolvemos uma plataforma que atendesse a essas necessidades. Dentro do nosso aplicativo, é possível que o empreendedor crie uma vitrine on-line, venda, entrega e receba pelo mesmo espaço. Desenvolvemos um trabalho para o pequeno empresário, para o entregador e para o consumidor final que pode encontrar no aplicativo todo tipo de produto e receber ele em casa”, explica Ana.

Experiente no ramo da moda e antenada ao mercado digital, Jade Palma, dona da marca Soul Mate, e mãe de dois filhos, enxergou na plataforma uma oportunidade de crescer. “Embora já temos uma presença digital, enxerguei a plataforma como uma possibilidade de extensão da Soul Mate, sendo mais uma canal de vendas e agregando mais valores”, explica a empresária.

Sobre encabeçar um projeto que tem como intuito ajudar empreendedores facilitando o processo de trabalho, Ana diz se sentir com uma missão muito importante na sociedade, em especial, ao ver que quase 80% dos lojistas cadastrados na plataforma são mulheres.

“Falando como uma mulher, mãe e empreendedora, digo que mulher não tem todo esse poder feminino atoa. A gente gera vida e conseguimos realmente carregar nossa vida, nossa casa, nossa família e nosso trabalho com muito amor e dedicação. É muito emocionante ver histórias lindas de força e superação das lojistas que temos na plataforma e, quando você percebe que está contribuindo para essas histórias de forma positiva,  é um sentimento muito bom. Nossa plataforma está em processo de teste e cadastramento de lojistas e não vemos a hora de ver ela em total funcionamento e contribuindo para tantas empresas”, conta Ana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Aumenta pressão do DF para retirar fundo constitucional do arcabouço fiscal

Por Paulo SantosO governador Ibaneis Rocha, mais seis ex-governadores e a bancada de deputados federais e de senadores...

CHINGYKLEAN lança SAMBAYEAH 

De malas prontas para o Brasil, cantor e compositor nigeriano acaba de lançar primeiro disco nas plataformas digitaisO...

MP que dá desconto a carros populares é publicada

Decreto está no Diário Oficial da UniãoO governo federal publicou nesta terça-feira (6) a medida provisória que cria...

Em tempo de festas juninas, campanha alerta sobre risco de queimaduras

Dia Nacional de Luta contra Queimaduras é lembrado nesta terçaAs festas juninas, que ocorrem neste mês em todo o...