27.5 C
Brasília
sexta-feira, abril 26, 2024

Shopping virtual brasiliense chega para apoiar mães empreendedoras 

Date:

Share post:

Shopping virtual brasiliense chega para apoiar mães empreendedoras

Para realizar o sonho de empreender, mulheres de muita força contam com o apoio da plataforma  BringU, que desburocratiza  o processo de vendas.

Elas não são super-heroínas, mas facilmente poderiam ser confundidas com uma. As mães empreendedoras são mulheres que levam uma vida de muita luta, força de vontade e dedicação. Elas se desdobram para dar conta de tudo e equilibrar os objetivos e desafios da vida familiar e profissional, e agora, podem contar com uma ajudinha extra.

Estamos falando da BringU, plataforma brasiliense de vendas on-line que chega ao mercado para facilitar a rotina de empreendedores. Ao realizar uma pesquisa de mercado, o empresário e SEO da empresa, Mário James ao lado da publicitária Ana Carolina Oliveira identificaram a oportunidade de criar uma empresa que ajudasse lojistas a entrarem para o mercado on-line, uma vez que, devido a pandemia, muitas empresas precisaram parar de funcionar.

“Identificamos uma necessidade dos lojistas e desenvolvemos uma plataforma que atendesse a essas necessidades. Dentro do nosso aplicativo, é possível que o empreendedor crie uma vitrine on-line, venda, entrega e receba pelo mesmo espaço. Desenvolvemos um trabalho para o pequeno empresário, para o entregador e para o consumidor final que pode encontrar no aplicativo todo tipo de produto e receber ele em casa”, explica Ana.

Experiente no ramo da moda e antenada ao mercado digital, Jade Palma, dona da marca Soul Mate, e mãe de dois filhos, enxergou na plataforma uma oportunidade de crescer. “Embora já temos uma presença digital, enxerguei a plataforma como uma possibilidade de extensão da Soul Mate, sendo mais uma canal de vendas e agregando mais valores”, explica a empresária.

Sobre encabeçar um projeto que tem como intuito ajudar empreendedores facilitando o processo de trabalho, Ana diz se sentir com uma missão muito importante na sociedade, em especial, ao ver que quase 80% dos lojistas cadastrados na plataforma são mulheres.

“Falando como uma mulher, mãe e empreendedora, digo que mulher não tem todo esse poder feminino atoa. A gente gera vida e conseguimos realmente carregar nossa vida, nossa casa, nossa família e nosso trabalho com muito amor e dedicação. É muito emocionante ver histórias lindas de força e superação das lojistas que temos na plataforma e, quando você percebe que está contribuindo para essas histórias de forma positiva,  é um sentimento muito bom. Nossa plataforma está em processo de teste e cadastramento de lojistas e não vemos a hora de ver ela em total funcionamento e contribuindo para tantas empresas”, conta Ana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

O GDF não previne e aumenta gasto com saúde

O uso de tendas e carretas tem se tornado cada vez mais recorrente. Ele é útil em crises,...

Ronaldo Fonseca se filia ao PSD-DF

Ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência do governo Michel Temer, o ex-deputado federal Ronaldo Fonseca filiou-se ao PSD nesta...

Cápsulas, pó ou gomas?  Dermatologista esclarece as principais dúvidas sobre a suplementação com colágeno

O nosso organismo produz colágeno de forma natural até por volta dos 25 anos de idade, após isso...

Projeto “Olha o palhaço, no meio da rua!” leva arte circense para praças e escolas públicas do DF

Serão seis apresentações gratuitas na Cidade Estrutural e em Brazlândia E raia o sol, suspende a lua... O Circo...