15.5 C
Brasília
sexta-feira, maio 24, 2024

Trânsito muda na Esplanada para celebração de Corpus Christi

Date:

Share post:

Trânsito muda na Esplanada para celebração de Corpus Christi

Nesta quinta-feira (31), duas faixas próximas do canteiro central das Vias S1 e N1, na Esplanada dos Ministérios, serão interditadas para a celebração de Corpus Christi. A festividade católica ocorrerá das 6h30 às 21 horas.

 

Nesta quinta-feira (31), duas faixas próximas do canteiro central das Vias S1 e N1, na Esplanada dos Ministérios, serão interditadas para a celebração de Corpus Christi. Segundo o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), o bloqueio em frente à Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, na altura dos terceiro e quarto quadrantes, será a partir da noite de hoje (30).

Previsão é que todas as vias sejam liberadas às 22 horas

Por volta das 16h45 de quinta (31), o Detran vai fechar a S1 na altura da catedral para a travessia do clero em direção ao canteiro central e para que o público possa cruzar a via em segurança e participar da missa no gramado, prevista para iniciar às 17 horas.

Às 18h30 — horário em que começará a procissão —, a Via S1 será fechada novamente, e o trânsito, desviado para a L2 Sul e para a ligação L2 Sul-L2 Norte (Buraco do Tatuí).

Durante a caminhada dos fiéis pela Esplanada, permanecerá interrompido o acesso da Via L4 para a Via N1 — interditada na altura do Ministério dos Transportes —, e os veículos deverão desviar para a via de ligação N1-S1.

A S1 continuará fechada até o término da procissão e da dispersão total dos participantes. A previsão é que todas as vias sejam liberadas completamente para o trânsito de veículos às 22 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Cine Cultura Liberty Mall completa doze anos e faz promoção com ingressos a doze reais.

Dia 24 de maio, sexta-feira, os ingressos custarão doze reais em todas as sessões! Fundado há doze anos com...

Apresentações de quadrilhas juninas nas escolas e oficinas de maquiagem para grupos marcam o Giro Cultural

Com 68 apresentações juninas em escolas do Distrito Federal, ação realiza oficinas de maquiagem artísticas para espetáculos juninas Com...

Gama recebe duo com repertório erudito e brasileiro para concerto do 4º Festival Estação da Música

Duo Sanches Madalena interpreta compositores brasileiros como H. Villa-Lobos e clássicos internacionais O Festival Estação da Música Clássica promove...

Anna Tréa faz turnê pelo Brasil, depois de temporada na Europa

Foi durante uma viagem para acompanhar a turnê de Arringo Barnabé, que Anna Tréa se apaixonou por Barcelona. Anos depois,...