23.5 C
Brasília
segunda-feira, julho 7, 2025

2ª Edição do Mapa Design Brasília recebe portfólios até dia 20 de março

Date:

Share post:

2ª Edição do Mapa Design Brasília recebe portfólios até dia 20 de março

Últimos dias para as inscrições no mapeamento que reúne e divulga trabalhos de designers brasilienses  

O prazo final para o cadastro no Mapa Design Brasília se aproxima. Serão aceitas inscrições realizadas até 20 de março. O intuito do projeto é formar uma plataforma que concentra os principais designers, estúdios, entidades, escolas, e outros agentes criativos da cidade, de forma a mapear e organizar informações relevantes acerca destes profissionais e os trabalhos que desenvolvem.

A proposta é expandir o mapeamento já realizado em 2018, que localizou as regiões onde os profissionais atuam e destacou o perfil de cada um, para então se criar um canal de divulgação e impulsionamento destes artistas empreendedores.  O primeiro ano do Mapa reuniu cerca de 285 designers, estúdios, instituições e agentes localizados em diversos pontos do Distrito Federal. A composição deste mapeamento se alinha ao recente reconhecimento de Brasília como uma das novas integrantes da Rede de Cidades Criativas no Mundo, como Capital do Design, pela Unesco.

Até o momento, segundo Raquel Chaves, coordenadora do Mapa “Estamos focados em mostrar a riqueza de profissionais atuantes por todo o DF e que possuam linguagem própria, demonstrando inovação e qualidade em seus projetos”, avisa.

Interessados em participar deste projeto precisam enviar seus portfólios até o dia 20 de Março de 2020, através do site www.mapadesignbrasilia.com.

SERVIÇO

O que: Mapa Design Brasília

Quando: até 20 de Março de 2020

Onde: Através do site www.mapadesignbrasilia.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

Das sacadas de Diamantina, serenatas invertidas encantam turistas em busca de bem-estar e lazer

A experiência começa ao avistar pelo horizonte a despedida do sol, que ao mesmo tempo anuncia a chegada...

O palco e os bastidores: a coragem de ser inteiro

Vivemos em um mundo onde a aparência reina soberana, onde os aplausos valem mais que o silêncio interior,...

Decisão do STF reconhece que tentativa de aumentar IOF extrapola limites constitucionais

CACB considera audiência pública como meio adequado para solução da questão, mas destaca que o ônus não pode...

Afie sua curiosidade…

Nascido em Nova Granada, São Paulo, em 4 de junho de 1949, Edson Gabriel Garcia se formou professor e trabalhou...