27.5 C
Brasília
terça-feira, abril 29, 2025

A Embaixada do Gabão no Brasil realizou neste fim de semana Jantar Beneficente do Projeto de Cooperação Social.

Date:

Share post:

Neste final de semana aqui na cidade de Brasília foi realizado um fantástico evento solidário organizado pela Embaixatriz do Gabão Sra. Julie-Pascale Moudoute-Bell em parceira a Vice-1ª Dama do Brasil Paula Mourão e a Embaixatriz do Camarões Sra. Laura Mbeng, no belo salão de eventos do Club Naval de Brasília, com uma belissima decoração, uma ótima recepção e um eficiente e saboroso serviço de Cátering.

O ‘Jantar Benéfico’ vem carregado de um objetivo lindo, de ajudar ao próximo e que foi idealizado com o foco de arrecadar fundos para a compra de 400 cadeiras de rodas e 100 cadeiras de banho, que serão entregues para a Primeira Dama do Gabão Sra .Sylvia Bongo Ondimba, quem fará a entrega a mulheres que receberá de problemas de mobilidade ocasionados pela falta de habilidade do sistema neuromuscular para realizar os movimentos de uma ou mais articulações.

Juntaram-se também  muitos representantes Diplomáticos a este belo evento solidário, participando com alguns presentes que foram sorteados entre os convidados, presentes estes que na maioria dos casos muito típicos de seus respectivos país, entre os Excelentíssimos encontramos o Embaixador da Malásia Lim Juay Jin, Embaixador de Camarões Mr Martin Agbor Mbeng, Embaixador da União Europeia no Brasil, Ignacio Ybáñez, Embaixador da Espanha Fernando Garcia Casas, Embaixador do Gabão Jacques Michel Moudoute-Bell, Embaixadora da França Excelentíssima Sra. Brigitte Collet, Embaixador da Nigéria Ahmad M Makarfi.

Entre as autoridades do evento também contou-se com a presença do Vice-presidente do Brasil Sr. General Antônio Hamilton Martins Mourão com quem muitos dos convidados procuraram tirar fotos e levar de lembranças, já que a probabilidade de ficar novamente perto do Vice Presidente do Brasil na vida é muito distante e obviamente que eu não poderia ficar sem ter também a minha e como falaríamos no meu país foi ‘Super Chévere’ querendo dizer ‘Muito Legal’ na linguagem portuguesa.

E como a Jantar não poderia terminar de uma forma diferente tendo de anfitriãs duas belas representantes Embaixatrizes Africanas, o Jantar Benéfico teve como fechamento, música ao vivo cantadas pelo já reconhecido Wellyngton Abreu e sua banda @wamusicentertainment  que com seu fabuloso repertório musical, interpretaram uma música que está sendo muito escutada e dançada por famosos ‘Jerusalema’ dos compositores e Dj Master KG e o cantor Nomcebo Zikode, com a que levaram a demostrar ou descobrir os dotes rítmicos e artísticos de muitos dos convidados.

Não poderíamos deixar de lado a muitas mulheres que com seus aportes voluntários conseguiram ajudar a fazer realidade está linda noite recheiada de muita música, gastronomia, risos e muita alegria, sim isso mesmo, o nosso parabéns também vai para elas as ‘Patronesses’ Silvia Brito, juntamente com Rai, Maia, Regina Enriques, Katia Piva e a elegante decoração do Bosco Lima, que com muita elegância e determinação fizeram que este evento seja todo um sucesso.

Com este ‘Jantar Beneficente’ a Embaixada de Gabão no Brasil faz o encerramento neste ano do seu ‘Projeto de Cooperação Social’

Para ver mais fotos e assistir vídeos, vai lá nossas redes sociais

jessperr_entertainmenttv
simplementejessperr_oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

Quem controla a narrativa, controla o poder

A política e a vida social frequentemente colocam as pessoas diante de um dilema cruel: manter a integridade...

Fogo de Chão e ONErpm celebram o Dia Mundial do Churrasco com ação especial reunindo grandes nomes da música brasileira

Ação une gastronomia, música e experiência de marca em playlists exclusivas com curadoria de artistas brasileiros.Quando o churrasco...

Dia do Livro: quando a moda e a literatura se encontram

O que seria da história dos heróis, das guerras, das invenções e dos grandes momentos da humanidade sem...

Pascal e os óculos da razão: entre a clareza matemática e os mistérios do coração

Se perguntássemos a Blaise Pascal sobre a ideia de que "saber matemática é como usar óculos de raios-X...