Previous
Next

A Fashion Campus (FSC), escola de moda e habilidades criativas com sede no DF, divulgou essa semana a mudança de endereço para, agora, no Shopping Venâncio 2000. 

A Fashion Campus (FSC), escola de moda e habilidades criativas com sede no DF, divulgou essa semana a mudança de endereço para, agora, no Shopping Venâncio 2000. 

“Nosso objetivo é oferecer, neste novo momento, mais segurança nos espaços para aulas e consultorias, além de acessibilidade e comodidade. O novo espaço é amplo, conta com sala de aula dentro das normas exigidas pela OMS e uma sala de estilo para consultorias e atividades periódicas.” Afirma Mábel De Bonis, CEO da FSC, além de membro ativo do cenário de moda do DF. 

Os cursos e workshops da FSC, estarão de volta em breve, nas modalidades presencial e online. Eles são desenvolvidos para estimular habilidades em profissionais de todas as áreas, que desejam mudar de carreira ou simplesmente agregar conhecimento para aplicações no dia a dia. Com turmas reduzidas para um melhor desempenho individual, a escola oferece opções como estratégias digitais para microempreendedores, branding pessoal e de marca, colorimetria, entre outros … além dos específicos de moda (que é a raíz da escola) como corte e costura, desenho de moda, tendências e moda plus size. 

A Fashion Campus conta, também, com amplo corpo docente, com profissionais atuantes no mercado e que, de fato, podem trazer experiências verdadeiras de mercado para a sala de aula. E, em breve, a escola iniciará um projeto de mentorias voltadas para microempreendedores, para tenham acesso à uma consultoria de qualidade e que desenvolva seus negócios em vários âmbitos. 

E claro, o espaço co-sewing, conhecido como LABORATÓRIO CRIATIVO, para apoiar e atender a demanda dos estilistas brasilienses em ascensão, marcas locais com consultorias e produção no pós pandemia. Um espaço colaborativo de onde saem boas ideias e bons negócios. 

Mábel De Bonis

“É um novo momento, onde as pessoas precisam se reinventar, e nós estamos aqui justamente para ajudá-las a fazer isso. A esperança continua. Dias melhores estão chegando, de fato.”  Comemora Mábel. 

Em breve a escola divulgará em suas redes sociais, a data oficial de reabertura e informações sobre os espaços e novos cursos. Siga o Instagram: @fashioncampuscurso

 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Liste todas as categorias

Notícias Relacionadas