13.5 C
Brasília
sábado, julho 12, 2025

A retirada da emenda do relator do novo arcabouço fiscal que altera a regra de financiamento do Fundo Constitucional é fundamental para o funcionamento do DF, que precisa de previsibilidade.

Date:

Share post:

O fundo não é um privilégio, é uma conquista e uma necessidade da capital do país.

Somos a sede de todas as embaixadas e dos três Poderes, o que tornam os gastos com segurança, por exemplo, muito superiores aos dos estados da Federação.

Não iremos aceitar retrocessos e vamos lutar muito para que a emenda seja retirada e para que não percamos o que já conquistamos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

Disciplina invisível: a vigilância interna de quem deseja crescer

A maioria das pessoas acredita que disciplina é seguir regras, acordar cedo ou manter a agenda em ordem....

Disney Brasil promove contação de histórias na Livraria Leitura Terraço

A Disney Brasil, em parceria com a Livraria Leitura, promove durante o mês de julho uma experiência encantadora...

Das sacadas de Diamantina, serenatas invertidas encantam turistas em busca de bem-estar e lazer

A experiência começa ao avistar pelo horizonte a despedida do sol, que ao mesmo tempo anuncia a chegada...

O palco e os bastidores: a coragem de ser inteiro

Vivemos em um mundo onde a aparência reina soberana, onde os aplausos valem mais que o silêncio interior,...