23.5 C
Brasília
quinta-feira, maio 22, 2025

Atenção concurseiros: aulas gratuitas na reta final para a prova da Agepen-GO

Date:

Share post:

Atenção concurseiros: aulas gratuitas na reta final para a prova da Agepen-GO

A menos de uma semana para a prova da Superintendência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás (Agepen-Go), que será aplicada no domingo (24), o nível de ansiedade cresce entre os candidatos. Para ajudar na preparação dos concurseiros, o Gran Cursos preparou uma programação especial com os conteúdos mais relevantes do edital.

Ao longo da semana, os candidatos poderão revisar conteúdos, responder questões, além de terem acesso a dicas importantes que vão fazer a diferença na hora da prova. Os eventos são gratuitos e serão transmitidos no canal do Youtube do Gran Cursos Online. Não é necessário ser aluno para participar das aulas. As inscrições podem ser realizadas no link (https://bit.ly/2rXwkLP)

Na quarta-feira (20), às 9h, acontecerá o aulão de Língua Portuguesa com o professor Elias Santana, que vai compartilhar conteúdos e dicas fundamentais sobre a disciplina. Às 20h, haverá um aulão sobre  Lei de Execução Penal com o professor Wallace França.

Na quinta-feira (21), às 9h, o professor Wallace França falará sobre Direito Penal. Na sexta-feira (22), haverá um aulão de Direito Processual Penal com o professor Érico Palazzo, que encerra a programação especial apresentando os tópicos mais cobrados em outros concursos da área de segurança pública.

Simulado gratuito – O Gran Cursos Online também disponibilizou um simulado gratuito para ajudar na preparação dos concurseiros que farão a prova da Agepen-Go. São 60 questões direcionadas para o cargo de Agente de Segurança Prisional de 3ª Classe. Acesse o material no link (https://bit.ly/2NZIMmF).

Serviço:

O que: Semana decisiva Agepen-GO

Quando: de 20/11 a 22/11

Onde: https://www.youtube.com/user/grancursostv

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

ADVOGADOS PROGRESSISTAS LANÇAM MOVIMENTO EM APOIO A CELINA LEÃO

O Partido Progressista do DF está em festa. Na noite desta terça-feira (20/05/2025) um grupo de advogados e...

Capital receberá a segunda edição do Festival da Cachaça de Brasília

O evento será realizado de 28 de maio a 1º de junho, no estacionamento da Arena BRB Nilson...

Projeto Carinho de Mãe promove manhã de cuidado, informação e acolhimento em Taguatinga

No último sábado, 17 de maio, o Instituto Terra Firme promoveu mais uma edição do Carinho de Mãe,...

Próximo do fim, atual governo do DF ainda fala em diagnosticar a Saúde

Por: Gutemberg FialhoApós seis anos e meio de gestão, já quase no fim do segundo mandato, o governo...