28.4 C
Brasília
domingo, abril 19, 2026

Campanha de castração de 2022 começa nesta quinta-feira (27)

Date:

Share post:

Com mais de 3,2 mil vagas, cadastro será por espécie e sexo do animal; resultado sai em 4 de fevereiro

O Instituto Brasília Ambiental fará, nas próximas quinta (27) e sexta-feiras (28), o cadastramento para a primeira campanha de castração de cães e gatos de 2022. Ao todo, serão oferecidas 3.236 vagas para atendimento nas clínicas Coração Peludinho, no Gama; Dr. Juzo, em Samambaia; PedAdote, no Paranoá, e Animais Hospital Veterinário, em Ceilândia.

Cadastro de cães e gatos machos será feito na quinta; de fêmeas, na sexta | Foto: Divulgação/Brasília Ambiental

Conforme o cronograma, as inscrições devem ser feitas com base na espécie e no sexo do animal. O cadastro de cães e gatos será na quinta-feira (27), enquanto o gatas e cadelas deverão ser cadastradas na sexta (28).

Data prevista para as cirurgias é de 8 de fevereiro a 18 de março

Os links para preenchimento dos formulários online serão disponibilizados no site do Brasília Ambiental nos horários indicados e ficarão abertos até que todas as vagas sejam preenchidas.

A Unidade de Gestão de Fauna (Ufau) do instituto reforça que apenas a conclusão do cadastro não garante a vaga para o animal. O resultado final com a lista dos contemplados será publicado até 4 de fevereiro, também no site do órgão, assim como as respectivas datas das cirurgias, previstas para o período de 8 de fevereiro a 18 de março, conforme escolha no ato do cadastro.

Leia aqui as regras da campanha.

Para demais esclarecimentos sobre a campanha, o tutor interessado deve entrar em contato com o Brasília Ambiental pelo e-mail fauna@ibram.df.gov.br ou pelo WhatsApp (61) 98553-2756.

 

 

*Com informações do Brasília Ambiental

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

O poder invisível: como a consciência molda governos, ideologias e estratégias de domínio

Desde os primeiros registros de organização social, a busca pela origem do poder tem sido uma obsessão recorrente...

Do discurso à ação: o que esperamos de uma nova gestão na Saúde

  speramos uma postura nova do Governo do Distrito Federal em relação à gestão da Saúde que vá além...

André Kubitschek se filia ao PL e reforça projeto político da sigla no Distrito Federal

Evento reuniu lideranças nacionais e locais e marca aposta do partido em nome jovem para as próximas eleições_ A...

Vacinação contra Influenza segue disponível no HUB

A aplicação é ofertada para grupos prioritários, como crianças, gestantes e idosos com 60 anos ou mais. O Hospital...