29.5 C
Brasília
quarta-feira, agosto 27, 2025

Celia Rabelo e Félix Júnior no Cantucci Bistrô

Date:

Share post:

Celia Rabelo e Félix Júnior no Cantucci Bistrô

Apresentação traz um giro por estilos variados da MPB interpretados pela cantora e acompanhada pelo violão de oito cordas.

A boa música ganha espaço no almoço aos sábados no Cantucci Bistrô, na 403 Norte. Com uma pegada descontraída, a casa leva ao palco músicos de destaque na cena brasiliense e abre espaço para que mostrem suas produções autorais e releituras de clássicos da música mundial. Neste sábado (24), a cantora Célia Rabelo e Félix Júnior, violão 8 cordas, se apresentam das 13h às 15h30 em um show que resgata canções primorosas, no qual tratam da beleza do amor genuíno, como na canção “Curare” de Bororó e de seus desencontros cantado em “Eu, Hein Rosa” de João Nogueira e Paulo César Pinheiro.

A maturidade artística de Célia permite a releitura bem humorada e sem exageros de clássicos da MPB e ainda um giro por estilos variados interpretando composições de Jotabê e Sombrinha Cruz e do multifacetado compositor, produtor, arranjador e instrumentista, Filó Machado.

Repleto de boas surpresas o show traz uma seleção de diversos compositores, dentre eles, Baden Powell e Vinicius, Bororó, Chico Buarque, Edu Lobo, Filó Machado, João Bosco e Aldir Blanc, Klécius Caldas, Tom Jobim,  e outros.

Serviço

Show Célia Rabelo e Félix Júnior
Local: Cantucci Bistrô – 403 Norte
Horário: das 13h às 15h30
Couvert R$ 10
Reservas: 3328-5242
C.I.: Livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

Mercado de trabalho e novos meios regulatório

Controvérsia sobre “pejotização" deve ser decidida pelo STF, afirmam ministro e líderes empresariais na LIDE” O ministro Gilmar Mendes,...

A paz de quem entrega à Lei do Retorno

Há um tipo de paz que não nasce do esquecimento, mas da decisão firme de não carregar o...

O espelho do semeador: estaria você pronto para a colheita da sua própria vida?

  Imagine por um instante que o universo não é apenas um espaço indiferente, mas um espelho implacável. Um...

A pele pode mudar, mas a alma grita

Vivemos em uma era onde a aparência ganhou status de essência. Onde discursos são cuidadosamente moldados para agradar, e...