20.5 C
Brasília
sexta-feira, abril 19, 2024

Chefs nos Eixos vai coordenar a praça de alimentação do 8º Fórum Mundial da Água

Date:

Share post:

Chefs nos Eixos vai coordenar a praça de alimentação do 8º Fórum Mundial da Água

Evento terá 12 chefes de cozinha e atenderá a 45 mil pessoas

O Chefs nos Eixos, tradicional evento gastronômico de Brasília, será o responsável oficial pela alimentação do 8º Fórum Mundial da Água. A participação no Fórum será uma versão “pocket”, bem diferente da tradicional que acontece no Eixão, uma novidade totalmente formatada para atender grandes eventos.

A partir do dia 17 de março, quando será aberta a Vila Cidadã, até o dia 23, quando o Fórum será encerrado, uma praça de alimentação funcionará todos os dias, das 9h às 22h. A expectativa é de que 45 mil pessoas passem pelas áreas de visitação.

A parceria com o Fórum prevê a participação de 12 chefes de cozinha em uma praça de alimentação montada em um espaço coberto em frente ao Estádio Nacional Mané Garrincha. Todos os restaurantes oferecerão no cardápio ao

 

menos uma opção de prato e bebida por até R$27 reais. As opções vão desde pratos internacionais até lanches rápidos. Pratos vegetarianos também farão parte do menu.

 

“Montamos um mix, com uma boa diversidade gastronômica e serviço rápido para poder atender bem a um público tão grande”, afirma Cris Mardine, curadora do evento.

A proposta do Chefs nos Eixos é oferecer comida de qualidade por preço acessível, além de uma variedade que reúne desde sabores típicos da culinária regional brasileira até pratos consagrados da cozinha internacional. “É uma oportunidade para conhecer a culinária dos melhores chefs de Brasília de forma descontraída e pagando menos”, completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Grupo Fujioka comemora 60 anos de uma história entrelaçada com a nossa capital

Oferecendo serviços de fotografia, a marca chegou a Brasília em 1979. O estúdio se tornou um ponto de...

Faces de um velho punk

É, de certa forma, um caleidoscópio de memórias calhordas, embora a memória de Gilberto esteja indo pras cucuias. Mas...

*LIDE BRASÍLIA RECEBE DIRETOR-PRESIDENTE DA NEOENERGIA BRASÍLIA E CEO DA EMPRESA NO PAÍS*

O diretor-presidente da Neoenergia Brasília, Frederico Candian, anunciou investimentos da ordem de R$ 1,4 bilhão até 2028 na...

Tai Chi em Brasília: Cinco Décadas de Saúde e Harmonia com o Mestre Moo Shong Woo

Desde 1974, o legado do Grão Mestre transforma vidas e fortalece a comunidade com práticas de bem-estar e...