27.5 C
Brasília
segunda-feira, março 17, 2025

Comédia nas redes: rir pode ser remédio  

Date:

Share post:

Comédia nas redes: rir pode ser remédio

Comediantes levam diversão ao público nas redes do Brasília Shopping

 Ficar em casa é a recomendação que pode fazer toda diferença na sua história com a pandemia da Covid-19. Ficar em casa, com a possibilidade de boas risadas, pode deixar os dias de isolamento social divertidos. Então, caia na rede e curta o despojamento e o humor de Lucas Moll em Live Streaming, no Instagram do Brasília Shopping, todas as sextas-feiras, às 18h. Tudo no @bsb_shopping. A ideia do comediante é trazer um convidado a cada “live-espetáculo”. Na sexta-feira, 24 de abril, quem estará com Moll é o também comediante, humorista e roteirista Afonso Padilha. “É um bate-papo ao vivo e on line focado no criar, produzir e apresentar humor em tempo de coronavírus. Vem se divertir com a gente!”, convida o anfitrião Lucas Moll. 

Cara a Cara Virtual

Sócio fundador de uma das mais sólidas e renomadas companhias de comédia do Brasil, a Cia. de Comédia Setebelos, Lucas Moll tem um trabalho solo, focado em cultura pop, tecnologia e nerdices. Stand Uper, roteirista e improvisador especialista na técnica Sport Theater, ele roda o Brasil com espetáculos para o grande público e também para empresas como: Coca-Cola, Banco do Brasil, Caixa Econômica, BRB, Vivo, Claro, Red Bull, MTV, Rede Globo, entre outras. 

Moll recebe o curitibano Afonso Padilha, que trabalha com comédia desde meados de 2010. Como roteirista, Padilha escreveu peças para canais como Porta dos Fundos. Como comediante, participa dos principais shows em casas da cena nacional, além de fazer parte do 4 AMIGOS, um dos maiores grupos de stand up comedy da atualidade. Tem três especiais de comédia no seu canal do YouTube e um no Netflix mundial. Antes da pandemia de Covid-19, Afonso rodava o País com seu quarto show solo, Alma de Pobre. “É um show sobre estigma social. Uso histórias pessoais para ilustrar situações que deixam claro que não importa o dinheiro acumulado. Em alguns casos, a pobreza é inerente ao ser humano”, observa Padilha.

PROGRAME-SE E CONECTE-SE

COMÉDIA NAS REDES DO BRASÍLIA – Lucas Moll recebe Afonso Padilha

Conecte-se em: @bsb_shopping

Sexta-feira, 24 de abril, às 18h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

O fascínio pela aparência: reflexões sobre o valor da virtude

A sociedade, desde tempos imemoriais, tem demonstrado uma inclinação natural por aquilo que os olhos podem ver, especialmente...

A injustiça em um lugar é a semente do caos em todo lugar

A frase de Martin Luther King Jr., “A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em...

Higino França: Uma Jornada de Dedicação e Empreendedorismo

Higino França chegou a Brasília em 1974, vindo de uma família de Fortaleza, com o objetivo de construir...

Quão feliz é o brasiliense?  

Pesquisa inédita baseada na Ciência da Felicidade quer medir o índice de felicidade bruta da Capital Federal; saiba...