14.5 C
Brasília
quinta-feira, julho 10, 2025

Enova promove edição especial em Los Baristas

Date:

Share post:

Enova promove edição especial em Los Baristas

Para quem gosta de dar aquela voltinha após o almoço, seguida de um belo café, vai adorar a edição de abril da tradicional feira de produtos autorais de Brasília, a Enova. Com preços convidativos, o evento será realizado no dia 14, no café Los Baristas, na 404 norte, das 12h às 20h. A edição especial traz, entre outras novidades, variedades em artesanato, acessórios, semijoias, moda feminina, bijuterias de designers e estilistas de Brasília.
Além da feira, os visitantes podem aproveitar para conhecer a diversidade de café que o Los Baristas possui com diversos processos utilizados na casa para transformar o grão em líquido.
Conheça os expositores: 
Taira Camisaria, Ateliê Dani Furtado, Potira, Lislu jóias artesanais, Magia da Prata, Felipe Lee esculturas, Gaforina, Nano Garden, Feltrando & Bordando, Belle Tshirts, Lalu artesanato, Lua essência.
Serviço
Data: 14/04
Horário: 12h às 20h
Local: Los Baristas, 404 norte, Bloco C, loja 38

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

Disney Brasil promove contação de histórias na Livraria Leitura Terraço

A Disney Brasil, em parceria com a Livraria Leitura, promove durante o mês de julho uma experiência encantadora...

Das sacadas de Diamantina, serenatas invertidas encantam turistas em busca de bem-estar e lazer

A experiência começa ao avistar pelo horizonte a despedida do sol, que ao mesmo tempo anuncia a chegada...

O palco e os bastidores: a coragem de ser inteiro

Vivemos em um mundo onde a aparência reina soberana, onde os aplausos valem mais que o silêncio interior,...

Decisão do STF reconhece que tentativa de aumentar IOF extrapola limites constitucionais

CACB considera audiência pública como meio adequado para solução da questão, mas destaca que o ônus não pode...