27.5 C
Brasília
sábado, abril 13, 2024

Estelionatária é presa após aplicar golpes em 26 estabelecimentos

Date:

Share post:

Estelionatária é presa após aplicar golpes em 26 estabelecimentos

Aline de Fátima Gomes teria atuado em pelo menos 11 regiões administrativas antes de ser detida, nesta quarta-feira (28/3), no Lago Norte

 A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (28/3), uma mulher suspeita de ser a responsável por 26 ocorrências de estelionato. Segundo informações da corporação, Aline de Fátima Gomes Ferreira aplicou diferentes golpes em pelo menos 11 regiões administrativas do Distrito Federal e já foi indiciada em 13 inquéritos policiais.

Em alguns casos, ela chegava em estabelecimentos comerciais, fazia uma compra e tentava passar cartão de crédito ou débito. A transação não era autorizada pela instituição financeira, e a mulher oferecia, como alternativa, fazer uma transferência bancária para a conta da loja. No entanto, ela realizava apenas o agendamento da operação e, quando o comerciante percebia, Aline já havia desaparecido.

Em outros casos, ela se apresentava como promotora de vendas de algum estabelecimento comercial da região, chegando a usar uniformes de grandes empresas para dar veracidade aos seus golpes.

Aline foi identificada como responsável por crimes nas regiões administrativas de Sobradinho, Brazlândia, Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Ceilândia, Taguatinga, Asa Norte, Asa Sul, Riacho Fundo, Cruzeiro e, por último, no Lago Norte.

Caso mais alguém identificar a estelionatária por foto, a polícia pede que entre em contato para denunciar golpes já aplicados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Dia D de Vacinação no DF: Mais de 90 Pontos Disponíveis neste Sábado

Neste sábado, 13 de abril, mais de 90 pontos de vacinação estarão disponíveis no Distrito Federal, marcando o...

Brasília recebe parque temático DC Superpets para animais de estimação

Quem adora pets vai se encantar com um parque temático, a novidade é o Parque DC Superpets, situado...

Senadora Mara Gabrilli expressa preocupações sobre Consulta Pública da Anvisa relativa a bulas digitais de medicamentos

Entre elas, estão o possível enfraquecimento do Sistema Nacional de Controle de Medicamentos e os prejuízos à população...

Novas leis penais: Mudanças na progressão de regime e uso da tornozeleira eletrônica

Presidente Lula sanciona legislação que impacta o sistema carcerário brasileiro Na quinta-feira (11), o presidente Luiz Inácio Lula da...