O chef de cozinha Flávio Leste, proprietário de um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, o Villa Tevere, é o novo Diretor Regional da Associação dos Restaurantes Boa Lembrança Regional Centro Oeste, que engloba DF, TO, GO, MT e MS.

A partir de janeiro de 2019 as Chefs Beth Beltrão e Angela Sicilia assumem o comando da ARBL, que terá também novos diretores regionais. A sede do grupo também se despede de Recife/PE para aportar em Tiradentes/MG, o que valerá para o biênio 2019/2020.
A Boa Lembrança, que em março de 2019 completará 25 anos, reúne um grupo de estabelecimentos que criam pratos especiais, representados por louças customizadas. Após comer as criações exclusivas de cada restaurante, o cliente leva para casa o desenho inspirado na receita, em uma peça de cerâmica exclusiva, que é disputada por colecionadores em todo o país.
O Villa Tevere, que faz parte da associação desde 2013, já está com a receita criada para o próximo ano. Vamos aguardar as novidades!