19.5 C
Brasília
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Goiânia: aeroporto propõe experiência imersiva com túnel de LED na área de desembarque

Date:

Share post:

Goiânia: aeroporto propõe experiência imersiva com túnel de LED na área de desembarque

Terceiro túnel de LED em aeroportos da América Latina é resultado da parceria entre a The LED, empresa líder  em comunicação digital no Brasil, a CCR Aeroportos, concessionária responsável pelo Aeroporto Internacional de Goiânia – Santa Genoveva -, e a Kallas Mídia OOH.

O Aeroporto Internacional de Goiânia acaba de receber um túnel de LED de última geração em sua área de desembarque, que possibilita proporcionar aos passageiros uma experiência inovadora, imersiva e sensorial em relação às mensagens publicitárias.

A estrutura moderna e arrojada, que surpreende o público com seu forte impacto visual, possui duas grandes paredes, duas testeiras e teto com setas de sinalização digital que ocupam uma área de 83 m².

Terceiro túnel de LED instalado em aeroportos da América Latina, o do Aeroporto de Goiânia vem somar-se a outros dois projetos desenvolvidos através da parceria entre a The LED e a Kallas OOH: Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, e Aeroporto de Recife.

Com características inovadoras, o túnel do Aeroporto de Goiânia reflete a última tendência em mídia  DOOH (digital out-of-home), permitindo ambientações 3D, sonoras, olfativas e sensoriais que promovem maior envolvimento e engajamento dos públicos-alvo.

“Além da grande visibilidade e impacto que ele causa, não tem como passar ali sem vê-lo e notá-lo, devido ao seu tamanho e altura. Além disso, temos a possibilidade de criar experiências, com som, cheiros e imagem”, afirma Tatiana Garcia, Coordenadora Regional da Kallas Mídia OOH.

O espaço é cedido pelo aeroporto para a Kallas Mídia OOH, que detém a exploração publicitária exclusiva de todo o terminal aeroportuário.

“A CCR Aeroportos é uma empresa inovadora e, com o túnel de led, estamos ampliando as opções de mídia aeroportuária, usando uma tecnologia moderna aliada a uma posição estratégica em local de alto fluxo e impacto, na sala de desembarque”, destaca Monique Henriques, gerente-executiva de Varejo da CCR Aeroportos.

“Esse novo projeto reforça nossa parceria e sinergia com a Kallas, empresa que aposta na  antecipação de tendências para oferecer as mais modernas tecnologias em mídia digital”, ressalta Richard Albanesi, CEO da The LED.

“Pela importância estratégica e econômica da capital goiana, acredito que esse túnel será uma referência para novos projetos e possibilidades na região centro-oeste”, completa o executivo.

Saiba mais: ww.theled.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Atividades de verão: conheça cuidados necessários para a saúde da musculatura e articulações

O corpo exige atenção na prática de atividades físicas e esportivas para evitar desconfortos e lesões O verão é...

Gaza: Médicos Sem Fronteiras condena ataque israelense que matou duas familiares de um profissional da organização

Ataque a abrigo de MSF em Al-Mawasi, Khan Younis, também deixou seis pessoas feridas Médicos Sem Fronteiras (MSF) condena...

Descubra os benefícios da cúrcuma no desjejum e potencialize sua energia ao longo do dia

A nutricionista Priscila Gontijo apresenta os benefícios e contraindicações do alimento que é reconhecido pela ciência moderna e...

O que aconteceu com o preço do azeite?

Especialista explica quais fatores podem ter impulsionado a elevação considerável do óleo no Brasil Nas prateleiras dos supermercados, os...