27.5 C
Brasília
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

HARLEY-DAVIDSON ROAD GLIDE® CVO™ LIMITED É CONSIDERADA A MOTO MAIS LUXUOSA DO MUNDO

Date:

Share post:

HARLEY-DAVIDSON ROAD GLIDE® CVO™ LIMITED É

CONSIDERADA A MOTO MAIS LUXUOSA DO MUNDO

“A melhor das melhores”. Assim a Harley-Davidson CVO™ Road Glide® Limited foi considerada pelo site norte-americano especializado Top Speed. Num ranking das 10 motos mais luxuosas do mundo, a H-D se destacou em primeiro lugar. E agora você vai entender por quê.

A Harley-Davidson Road Glide® CVO™ Limited é uma motocicleta super premium, com tecnologia avançada, componentes exclusivos e atenção obsessiva aos detalhes. E por isso, tem sua produção ultralimitada, o que faz dela ainda mais desejada.

CVO (Custom Vehicle Operations) é um departamento da H-D responsável pelo desenvolvimento e criação das motocicletas mais especiais da marca. As pinturas são exclusivas e mudam todos os anos, sendo consideradas obras de arte com alto valor colecionável. Na edição 2022, a pintura é a Dante’s Red, que combina uma base em Vivid Black com chamas em Dante’s Red Sunglo Fade.

Seu sistema de entretenimento é um espetáculo à parte: a CVO™ vem equipada com a central Boom!™ Box

GTS, um sistema de info entretenimento completo, e com o sistema de áudio Harley-Davidson® Audio powered by Rockford Fosgate™ Stage I.

Outro item de luxo são os bancos com sistema de aquecimento para piloto e passageiro, apoio de lombar para o piloto e um amplo apoio para as costas da garupa, em conjunto com o Tour-Pak®.

Seu motor, o maior V-Twin a ser equipado em uma moto de fábrica, é o poderoso Milwaukee-Eight™ Twin Cooled 117, com sistema duplo de refrigeração a óleo e ar. Sua cilindrada é de 1.923 cc e ele é capaz de gerar 17,2 kgfm de torque a 3.500 rpm.

E, claro, a segurança não poderia ter sido deixada de lado. A Harley-Davidson® trouxe toda a sua coleção de tecnologias para garantir o nível máximo de segurança ao piloto. Os principais sistemas são: C-ELB (Sistema de Frenagem Combinada Aprimorado em Curva), C-ABS (Sistema de Frenagem Antiblocante Aprimorado em Curva), C-TCS (Sistema de Controle de Tração Aprimorado em Curva), DSCS (Sistema de Controle de Deslizamento de Torque), VHC (Assistente de Partida Hill Hold) e TPMS (Sistema de Monitoramento da Pressão dos Pneus).

Com tanta tecnologia, exclusividade, luxo e conforto dá pra entender por que ela foi eleita a moto mais luxuosa do mundo.

Sobre a Harley-Davidson

 A Harley-Davidson, Inc. é a empresa controladora da Harley-Davidson Motor Company e da Harley-Davidson Financial Services. Nossa visão: Construir nossa lenda e liderar nossa indústria por meio da inovação, evolução e emoção. Nossa missão: Mais do que construir máquinas, defendemos a busca atemporal da aventura. Liberdade para a alma. Desde 1903, a Harley-Davidson define a cultura da motocicleta com uma gama cada vez maior de motocicletas de ponta, distintas e personalizáveis, além de experiências de pilotagem e acessórios excepcionais para motocicletas, equipamentos de pilotagem e vestuário. A Harley-Davidson Financial Services oferece financiamento, seguro e outros programas para ajudar a colocar os motociclistas da Harley-Davidson na estrada. Saiba mais em Harley-Davidson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Cirurgia do Faustão: hipertensão e diabetes são as principais causas de transplantes de rim, afirma urologista

Médico explica que, embora a motivação para a cirurgia do ex-apresentador não tenha sido divulgada, é importante que...

Salto Corumbá terá primeiro condomínio eco integrado em meio à Serra dos Pirineus 

Empreendimento contará com diversos ambientes de entretenimento, área de esporte e moderna infraestrutura de segurança em meio a...

Mutirão da Saúde Rara: Juntos pela Conscientização e Apoio às Doenças Raras

Mutirão da Saúde Rara: Juntos pela Conscientização e Apoio às Doenças Raras Evento gratuito na estação central do Metrô...

4ª temporada Estação da Música seleciona talentos da música erudita do DF para espetáculos

Com inscrições abertas até o dia 29 de fevereiro, ação recruta solistas, duos, trios e quartetos para temporada...