27.5 C
Brasília
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Julyana Mendes, a @maedesete, realiza a segunda turma do Programa Parentalidade Compartilhada

Date:

Share post:

Nos dias 2 e 16 de fevereiro, a influenciadora digital, educadora parental e coach Julyana Mendes, a @maedesete, realiza a segunda turma do curso Parentalidade Compartilhada. Com foco nos pais, mães e cuidadores, o curso oferece ferramentas e conteúdos para a melhoria das relações pessoais, sejam elas entre pais-filhos, casal, entre colegas de trabalho.

No total, são 15 horas de curso presencial mais o suporte feito pela educadora nas duas semanas de intervalo entre as aulas do curso, momento no qual os participantes poderão tirar dúvidas e aplicar as ferramentas apresentadas. As aulas serão realizadas na creche Pedaço de mim, no Setor Hoteleiro Sul.

Entre os assuntos abordados nos encontros estão autoestima, autoconhecimento, como lidar com desafios de comportamento de crianças e adolescentes, comunicação eficiente, mindfulness, além do uso de ferramentas da disciplina positiva e da parentalidade consciente e de experiências de Julyana Mendes com seus sete filhos.

As inscrições são limitadas e terminam no dia 30 de janeiro e podem ser feitas por meio do link: https://bit.ly/2FUqZcN Informações pelo telefone: (61) 99252-5813.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Cirurgia do Faustão: hipertensão e diabetes são as principais causas de transplantes de rim, afirma urologista

Médico explica que, embora a motivação para a cirurgia do ex-apresentador não tenha sido divulgada, é importante que...

Salto Corumbá terá primeiro condomínio eco integrado em meio à Serra dos Pirineus 

Empreendimento contará com diversos ambientes de entretenimento, área de esporte e moderna infraestrutura de segurança em meio a...

Mutirão da Saúde Rara: Juntos pela Conscientização e Apoio às Doenças Raras

Mutirão da Saúde Rara: Juntos pela Conscientização e Apoio às Doenças Raras Evento gratuito na estação central do Metrô...

4ª temporada Estação da Música seleciona talentos da música erudita do DF para espetáculos

Com inscrições abertas até o dia 29 de fevereiro, ação recruta solistas, duos, trios e quartetos para temporada...