24.5 C
Brasília
terça-feira, maio 12, 2026

Lançamento mais aguardado de Brasília, a Cerveja Mani, fruto da grife Malunga.

Date:

Share post:

No último sábado (18), aconteceu o lançamento mais aguardado de Brasília, a Cerveja Mani, fruto da grife Malunga, marca desenvolvida e criada pelo ex-presidente da Câmara Legislativa, engenheiro florestal e empresário, Joe Valle.

O evento aconteceu no mercado Malunga, localizado no Gilberto Salomão, e contou com a presença de mais de 200 participantes. Os presentes puderam conhecer de perto um pouco da história da marca e apreciar o sabor inigualável próprio para o nosso clima, e o melhor, um produto brasiliense e vivo, feito com ingredientes orgânicos e colhidos diretamente do cerrado.

Além dos produtos Malunga, os participantes puderam conhecer outros parceiros como a Casa do Holandês e o os queijos Lininho.

Joe e Brasília são Tech. Joe e Brasília são Pop.

Se você já provou a cerveja Mani, nos conte sua experiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

A Mente é o seu próprio lar: cuide bem de onde você mora

A mente é, de fato, o nosso verdadeiro lar. Muito antes de qualquer casa de tijolos, é nela...

Meu compromisso é com o coletivo. Por isso sou pré-candidato

Eu decidi ser médico ainda criança, em Araruna, uma cidadezinha no interior da Paraíba – não era um...

A banca que virou point da Copa

Na 416 Sul, em Brasília, ponto tradicional se reinventa e reúne gerações em torno da febre das figurinhas...