17.5 C
Brasília
terça-feira, julho 23, 2024

My House comemora dez anos com trilogia especial

Date:

Share post:

My House comemora dez anos com trilogia especial

Com as estrelas mundiais Sonny Fodera, Ashibah, Tough Art, e novidades na estrutura e cenografia, a festa promete movimentar Brasília

No dia 10 de março, o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha vai ser palco da festa de música eletrônica My House. E os brasilienses podem se preparar, para comemorar os dez anos do evento os produtores Henrique Ferreira, Davi Arnez, Thiago Secchi e Pedro Trindade estão preparando uma comemoração especial e extensa, que será composta por três edições, conectadas entre si. A ideia é proporcionar ao público uma experiência ímpar vivenciada em etapas diferentes.

A primeira delas batizada como Episódio 1 “Under Light Of Evolution” irá contar com atrações internacionais e inéditas, cenografia e performances incríveis, além de drinks exclusivos e personalizados, resultado de parcerias com reconhecidos estabelecimentos de Brasília, como Bendito Suco e Taj. Outros diferenciais que farão parte da próxima edição são os lounges Taj, o bar temático Taj Pharmacy e uma exclusiva área de backstage.

“As três festas submergirão o público em um mar de experiências únicas que vão brincar com a noção de espaço e tempo. Vale ressaltar, que para compreender e aproveitar 100% dessa experiência que está sendo proposta, é importante estar presente nos três episódios dessa história. Entre os nomes para a primeira edição do ano estão Sonny Fodera, Ashibah, Tough Art, Nicolau Marinho, Raul Mendes, Catz n Hood e MKJAY”, afirma Henrique.

Depois de um 2017 de recordes em público, a expectativa para este ano não poderia ser melhor. As edições de janeiro, julho e novembro superaram as estimativas e deram um folego a mais para os investimentos em 2018. “O ano passado foi muito especial para a My House em vários aspectos. Nós batemos recorde em número de pessoas, trouxemos grandes nomes da música eletrônica internacional e tivemos um excelente feed back”, aponta Henrique.

Sobre os Djs

Quem participar da primeira edição do ano vai curtir o set do badalado Sonny Fodera. O australiano que ultimamente tem se dividido entre Inglaterra e Ibiza, será um dos pontos altos da noite.

A dinamarquesa Ashibah também promete ferver a pista com seus sets incrementados de vocais próprios. O pioneirismo, nesse tipo de performance, lhe rendeu importantes parcerias que a lançaram mundo afora. Um exemplo é seu hit “Cicles” com Vintage Culture que dominou as pistas da música eletrônica.

O destaque nacional vai para o duo Tough Art, idealizado pelos Djs Fernando Tonello e Phelipe Lamanna.  Apesar de recentes, suas produções já percorrem importantes palcos da cena eletrônica. Clubs e festivais do país como Universo Paralello, Soulvision, Clash Club, Sublime, Parador Maresias, entre outros eventos de norte a sul do Brasil, fazem parte de sua bagagem.

Outra novidade prometer agitar os Djs de Brasília. O DJ CONTEST, vai selecionar o melhor set e o vencedor participa da primeira edição de comemoração dos dez anos da My House. É uma oportunidade e tanto para quem está começando e quer mostrar o seu potencial. Os interessados devem elaborar um DJ set com no máximo uma hora de duração e enviar como mensagem privada para o Soundcloud (https://soundcloud.com/myhousemusiclabel) oficial da My House, até 27/02. Quem quiser saber mais sobre a ação pode entrar no Facebook da marca (https://www.facebook.com/myhousebsb/ )  e conferir todas as regras para participar.

Serviço My House – Capítulo 1 – Under Light Of Evolution

Local: Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha

Data: 10/03

Preço:   a partir de R$50

Pontos de venda: 4evinte (102/103 sul e 310 norte), 5uinto bar (102 norte), Vitorine (Terraço Shopping e Águas Claras Shopping)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Escola de Breaking lança aulas para crianças no Centro de Dança de Brasília

Projeto da Drop Education oferecerá oficinas para crianças de 06 a 12 anos, durante quatro meses. As inscrições...

Últimos dias de inscrições para o curso de Mediação Cultural 

Qualificação gratuita de arte-educadores colabora para o fortalecimento da economia criativa no Distrito Federal. Inscrições até sexta-feira Até 26...

Volta às aulas: visitas mediadas promovem a conexão entre estudantes e a arte

A plataforma Conecta oferece agendamento e transporte gratuito para escolas visitarem eventos culturais  Atenção, professores! A volta às aulas...

Faces do Piano Brasileiro estreia dia 5 de agosto

O projeto com os pianistas Pablo Marquine e Diogo Monzo homenageia Claudio Santoro, Antônio César Guerra-Peixe, Luiz Eça...