13.5 C
Brasília
sábado, maio 18, 2024

Não cancele! Remarque a sua viagem

Date:

Share post:

  Haverá um momento para viajar novamente.
O Turismo é uma das maiores industrias que movimenta a economia do Brasil, emprega mais de 7 milhões de pessoas e é responsável por 8,1% do PIB brasileiro, e está passando por uma situação bem delicada por conta do Corona Vírus.
O apelo que nós, profissionais do Turismo, fazemos nesse momento é para que não cancelem a viagem e sim reprograme para o próximo semestre. Sabemos que não tem como prever, quanto tempo tudo isso irá durar, quando estaremos liberados para sair de casa e viajar, seguir nossas rotinas como estávamos acostumados, mas o impacto que as agencias de viagens, hotéis, cias aéreas, parques temáticos, estão sofrendo o impacto e muitos ficarão desempregados novamente. Por isso é muito importante que mantenha a sua decisão de viajar em muito em breve.

   Aproveite esse momento para pesquisar novos destinos, iniciar o planejamento de gastos da próxima viagem, inicie uma pequena poupança, qualquer dinheiro que puder guardar já é um grande passo para o seu sonho. Converse com o seu agente de viagens caso queira começar um planejamento ou se tem experiência em organizar a viagem sozinho, não deixe de planejar. O agente de viagens, também pode orientar com roteiros personalizados, dicas e sugestões para a sua próxima viagem.

O planejamento é uma das etapas mais importante quando se pensa em viajar, principalmente quando o sonho é fazer uma viagem ao exterior, mas sempre acha que é impossível, porque é muito caro ou o dólar está nas alturas. Para isso serve o planejamento, fazer uma planilha dos gastos, ver o que é realmente necessário e o que pode economizar para viajar. Planejando tudo é possível.

Vamos manter a mente positiva, fazer a nossa parte para voltarmos com as viagens em breve. O Turismo conta com a ajuda de todos vocês. #JuntosSomosFortes

Serviço:

Open Air Travel
61 98202-7715
@openairtravel

 

Aline é uma brasiliense, que desde pequena aprendeu a viajar com a família, de carro, porque há 20 anos atrás viajar com 3 crianças pequenas de avião era impossível. Hoje tenta passar pra filha essa alegria que é planejar uma viagem e toda a sensação de felicidade que isso pode causar na vida. Uma pessoa sempre de malas prontas, que busca conhecer todos os destinos possíveis para viagens em família, casais ou grupo de amigos.                       

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa conscientização é muito importante para o setor de turismo… porque se não, várias empresas vão acabar fechando. Nós até criamos uma página no nosso site para tentar conscientizar nossos usuários para remarcarem as viagens, https://www.socializetrips.com/nao-cancele-remarque …. Se cada um fizer sua parte, vamos apenas postergar o início do ano para outra data.. e manter nossas viagens e reservas … e a economia.

    😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

“Fim: O Último Espetáculo”

"Fim" é um monólogo intenso que nos leva ao turbilhão mental e emocional de um protagonista que está...

Sugar Daddies super exclusivos? Saiba mais

O aplicativo de namoro MySugarDaddy revela que no Brasil, existem mais de 140.000 Sugar Daddies Sugar Babies. A...

Blast Party: uma explosão de Pop Rock invade a Áudio Club, em São Paulo

Agora o festival acontece na capital de SP A Blast Party, um dos maiores festivais do País, agora chega...

Cromoterapia na arquitetura, como investir nessa tendência?

Cores pastel, suaves e calmas, estão em alta e são atemporais Se há um assunto que não decepciona e...