24.5 C
Brasília
sábado, julho 13, 2024

Palhaços, cartinhas e apresentação exclusiva na Caixa Cultural marcam o Natal Solidário

Date:

Share post:

Palhaços, cartinhas e apresentação exclusiva na Caixa Cultural marcam o Natal Solidário
 
Programa Eu Faço Cultura e empregados da Caixa oferecem risadas e presentes a 770 crianças do Distrito Federal, atendidas pela ONG Heróis de Verdade. Espetáculo exclusivo para a garotada será nos dias 17 e 18 de dezembro.


 

 

 

 

 

 

 

 A 8ª edição do “Natal Solidário” vai beneficiar crianças de três cidades do Distrito Federal nos dias 16 a 22 de dezembro. Criada em 2011, a iniciativa é fruto da ONG Heróis de Verdade, que existe há 9 anos com a dedicação, apoio e comprometimento de empregados da Matriz da CAIXA, dispostos a doar um pouco de si para tornar realidade os anseios de um mundo melhor.

Dos seis dias de solidariedade, dois serão ainda mais especiais: nos dias 17 e 18 de dezembro, o Programa Eu Faço Cultura vai oferecer um espetáculo teatral para as crianças na Caixa Cultural. Ao todo, 770 ingressos serão oferecidos gratuitamente para a garotada.

Na peça, os palhaços Biliska, Canarinho, Peteleco e Rabisco cantam, fazem mágica e mostram suas habilidades com perna-de-pau e no malabarismo – sempre com a participação do público! Influenciado pelo legado do palhaço Pilombeta (Mestre Zezito, 1949-2006), o espetáculo ajuda ainda a difundir a arte popular circense.


Além disso, no fim da peça as crianças receberão presentes pedidos em cartinhas de Natal que foram adotadas por empregados da Caixa, um dos momentos mais esperados e gratificantes da ação.

Parceiro do espetáculo, o Programa Eu Faço Cultura aquece o mercado cultural no país e valoriza os artistas locais, por meio da compra de ingressos para shows, cinema e teatro. Todos são disponibilizados gratuitamente em uma plataforma digital para população de baixa renda, alunos de escolas públicas, pessoas com deficiência, idosos e microempreendedores individuais.

Quem quiser resgatar os ingressos e conhecer melhor o programa pode acessar o site: www.eufacocultura.com.br

Serviço
Natal Solidário 2018 (Caixa Cultural)
Espetáculo teatral e entrega de presentes para crianças carentes

Quando: 17 e 18 de dezembro, das 13h às 18h
Onde: Caixa Cultural – Setor Bancário Sul, quadra 4. Asa Sul
Quanto: de graça
Mais informações sobre o programa: www.eufacocultura.com.br
Mais informações sobre a ONG: heroisdeverdade.org/natalsolidario/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Especialista indica os melhores tratamentos para rejuvenescer neste inverno.

O inverno é sem dúvidas a melhor época do ano para investir em tratamentos rejuvenescedores e se preparar...

Ceilândia celebra o forró Pé de Serra na Casa do Cantador

A cultura nordestina atrai forrozeiros de todas as idades com uma experiência imersiva no ritmo, patrimônio cultural do...

Projeto Mulheres Seguras estrela espetáculo de dança  “Identidade” no Sesi Taguatinga

A ação faz parte de projeto de acolhimento psicossocial à mulheres vítimas de violência de gênero O Instituto Candango...

Roteiro para aquecer o paladar neste inverno

Restaurantes do Polo Gastronômico do Venâncio Shopping possuem pratos suculentos e opções de vinhos e drinks que harmonizam...