Previous
Next

Qual será o futuro do Turismo pós pandemia?

Qual será o futuro do Turismo pós pandemia?

O turismo sofre muito com essa pandemia, a retomada está acontecendo de forma gradual e tímida, ainda temos muito destinos turísticos fechados no Brasil e as fronteiras internacionais estão fechadas, alguns hotéis estão retornando aos poucos as operações com metade da ocupação normal. O mundo anda bem receoso de sair de casa.

As viagens regionais se tornarão mais frequentes, serão viagens mais curtas e próximas de Brasília, como ótimos hotéis fazenda, cachoeiras em Pirenópolis e Chapada dos Veadeiros.

As viagens slow travel e o turismo de experiência também terão mais destaque no período pós pandemia, se esse vírus veio de modo abrupto, nos tirando a liberdade de ir e vir, veio também para nos ensinar algumas coisas que estavam esquecidas.

Cada viagem é uma experiência única e são muito mais importantes do que imaginávamos, são as memórias afetivas que nos mantém sonhando com a próxima viagem.

Temos um turismo interno bem pulsante e que está se adaptando ao “novo normal” para atender os passageiros com todo o protocolo de segurança.

As viagens terão  protocolos de segurança mais rígidos, as cias aéreas estão adotando medidas de seguranças no embarque e desembarque, o uso de máscaras e álcool em gel serão nossos fiéis companheiros por um bom tempo, além da medição de temperaturas.

Os check ins nos hotéis serão quase que individuais, até que tudo se normalize. Será um momento de grandes adaptações para todos nós.

É necessário desenvolver um novo turismo, onde as pessoas se sintam seguras para sair de suas casas novamente. E você, como você se sente em relação aos novos procedimentos, se sente preparado para viajar novamente?

Serviço:

Open Air Travel

61 98202-7715
Aline é uma brasiliense, que desde pequena aprendeu a viajar com a família, de carro, porque há 20 anos atrás viajar com 3 crianças pequenas de avião era impossível. Hoje tenta passar pra filha essa alegria que é planejar uma viagem e toda a sensação de felicidade que isso pode causar na vida. Uma pessoa sempre de malas prontas, que busca conhecer todos os destinos possíveis para viagens em família, casais ou grupo de amigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Liste todas as categorias

Notícias Relacionadas