17.5 C
Brasília
sábado, maio 18, 2024

Residencial Jane Godoy é entregue pela PaulOOctavio na Asa Norte

Date:

Share post:

Residencial Jane Godoy é entregue pela PaulOOctavio na Asa Norte
Empreendimento homenageia a colunista do Correio Braziliense

A PaulOOctavio inaugurou, no sábado (10), o Residencial Jane Godoy, erguido na 215 Norte. A entrega do empreendimento aos moradores teve a presença de pioneiros, funcionários da empresa e da homenageada, acompanhada por familiares e amigos. Também esteve presente o superintendente de Relações Institucionais do Correio Braziliense, Miguel Jabour, e o ex-senador Adelmir Santana. Jane Godoy escreve, desde 2003, a coluna 360 Graus no mais antigo jornal da cidade.

Em seu discurso, Paulo Octávio homenageou pioneiros, moradores, arquitetos, engenheiros, operários e o mestre de obras responsável pelo prédio, além do arquiteto Rogério Markiewicz, sócio da MKZ Arquitetura e autor do projeto do edifício. Após relembrar o médico endocrinologista e pediatra Jair Evangelista da Rocha, falecido esposo de Jane Godoy, Paulo Octávio destacou os inúmeros motivos que o levaram a batizar com o nome dela o seu mais novo empreendimento.

“Jane e Jair formaram não apenas um casal. Fizeram uma sólida família, com o nascimento de Marcella, Régis e Bruno, e depois dos netos Bernardo e Guilherme. Ela, que é bacharel em Direito, honrou as lições dadas pelo seu pai, João Nascimento Godoy, promotor público em Araguari, e por sua mãe, Lavínia Godoy. E, tal como eles, empenhou-se por causas únicas, como a defesa de Brasília como Patrimônio Cultural da Humanidade”, destacou.

O CEO das Organizações PaulOOctavio também lembrou a importância da coluna que ela escreve. “As lutas de Jane ganharam apoio no Correio Braziliense, em 2003, com a coluna 360 Graus, que agrega olhar diferenciado à cidade e à sociedade”, disse, lembrando as inúmeras premiações, reconhecimentos e comendas conquistadas pela jornalista. “Por tudo isso, é motivo de orgulho para a PaulOOctavio homenagear esta importante mulher de todos os tempos. Nosso agradecimento, Jane Godoy, por aceitar a nossa singela homenagem”.

Em seguida, o superintendente de Relações Institucionais do Correio Braziliense, Miguel Jabour, agradeceu a Paulo Octávio. “Quando você homenageia nossos colaboradores, nós nos sentimos homenageados também. A Jane é uma profissional exemplar, grande amiga e jornalista competente”, afirmou, lembrando também de Jair Evangelista da Rocha. “A festa é da Jane, família e do Paulo, e gostaria só de parabenizar a todos”.

Jane Godoy abriu sua fala citando Ruy Barbosa. “Como disse, ao ser nomeado como Águia de Haia, ‘diante disso e depois disso, não sei como principiar’”, afirmou, sem esquecer de homenagear o pai e o marido, já falecidos. “Acredito que os dois estão aqui para presenciar isso. Um me gerou e criou, o outro foi meu incentivador por 51 anos”, acrescentou.

“Tenho orgulho muito grande de estar há 20 anos na coluna 360 Graus. Agradeço a todos. Não adianta ser criativa e cheia de pensamentos positivos, se não temos como levar isso aos outros. Tive a oportunidade, incentivadíssima pelo Jair, para poder levar este meu amor a Brasília”, afirmou. Ela também relembrou a mudança da Feira da Torre, executada por Paulo Octávio, quando era vice-governador. “Ele prometeu mudar a Feira da Torre e cumpriu”, destacando a emoção que teve ao ver a maquete da nova feira em primeira mão.

O discurso bem-humorado teve espaço também para emoção, além da homenagem ao anfitrião e ao Correio Braziliense. “Vocês todos são fruto deste amor, propósito e dedicação que eu desenvolvi desde que saí de Araguari. E que consegui extravasar com a coluna”, disse, antes de revelar o quanto a homenagem a sensibilizou. “Paulo, parece que tudo está escrito. Este é o bloco D, de Deus, que passei a visitar desde o buraco, como o Jair dizia, e passei a pedir a bênção Dele às famílias que aqui viverão”, concluiu.

Imóveis de alto padrão

O Residencial Jane Godoy conta com apartamentos de 4 quartos, com metragens que variam de 160 m² a 194m², e coberturas duplex de 319m² a 387m², estas com spa, ducha e churrasqueira. Todas as unidades do prédio têm até 4 vagas de garagem e o empreendimento foi entregue com uma academia equipada na área comum. Localizado próximo ao Parque Olhos D’Água, o edifício é o último bloco da 215 Norte e ainda tem unidades disponíveis para venda. As visitas no edifício podem ser feitas após agendamento com um corretor pelo telefone (61) 3326-2222.

O residencial tem alto padrão de acabamento, portaria com controle de acesso biométrico, central de água potável com filtro, dispositivos para economia de água, sensores de presença e automação predial e uma obra do artista Rogério Reis, criada especialmente para o edifício.

Os apartamentos contam com sensor de abertura das portas, previsão de ponto elétrico para triturador na pia da cozinha, cabeamento estruturado para voz/dados, botão de pânico nas unidades, detector de vazamento de gás e água quente com sistema de aquecimento individual. As coberturas duplex têm ainda com kit de churrasqueira em tijolo refratário com braseiro e coifa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

“Fim: O Último Espetáculo”

"Fim" é um monólogo intenso que nos leva ao turbilhão mental e emocional de um protagonista que está...

Sugar Daddies super exclusivos? Saiba mais

O aplicativo de namoro MySugarDaddy revela que no Brasil, existem mais de 140.000 Sugar Daddies Sugar Babies. A...

Blast Party: uma explosão de Pop Rock invade a Áudio Club, em São Paulo

Agora o festival acontece na capital de SP A Blast Party, um dos maiores festivais do País, agora chega...

Cromoterapia na arquitetura, como investir nessa tendência?

Cores pastel, suaves e calmas, estão em alta e são atemporais Se há um assunto que não decepciona e...