22.5 C
Brasília
terça-feira, abril 16, 2024

Romantismo do cantor Diego Oliveira chega ao programa Coração Sertanejo 

Date:

Share post:

Romantismo do cantor Diego Oliveira chega ao programa Coração Sertanejo 
Diego Oliveira encantado pela música sertaneja raiz se apresenta no programa Coração Sertanejo da Rádio Líder FM 98,1 do Recanto das Emas neste sábado (6/10)
João Moreno e Divino Cândido, locutores da rádio Rádio Líder FM 98,1 do Recanto das Emas, recebem neste sábado (6/10), o cantor sertanejo Diego Oliveira. Você pode conferir o programa Coração Sertanejo ao vivo à partir das 10 horas da manhã.
Nascido na cidade do Gama/DF, Diego Oliveira começou sua trajetória na música com 10 anos de idade quando começou a estudar o violão de 6 (seis) cordas. Foi na igreja onde começou a tocar e cantar, aperfeiçoando-se cada vez mais no instrumental.
A paixão pela música era tanta que outros instrumentos lhe chamaram atenção, o que fez com que os estudasse e aprendesse. Em 2006, começou a escrever canções e cada vez mais sua vontade de compor aumentava.
Em 2011, suas composições foram tomando corpo e seus amigos ouviam e davam força para uma futura profissionalização. As pessoas gostavam do que ouviam e diziam que ele poderia alcançar sucesso. A sua voz encaixava-se bem com as músicas e seu repertório alcançava nove composições.
No ano de 2012, o sonho tornava-se realidade ao tirar sua carteira de músico e se projetando no cenário sertanejo nacional.
Sobre o programa
O programa Coração Sertanejo é realizado pela rádio Líder FM 98.1, Recanto das Emas DF. É apoiado e patrocinado pelo FAC – Fundo de Apoio a Cultura do Distrito Federal com o fomento da Secretaria de Cultura/Governo do Distrito Federal. Sua proposta é resgatar a cultura sertaneja, que é parte da identidade Candanga e Brasiliense.
Objetiva resgatar a memória de grandes programas radiofônicos da cultura sertaneja e caipira, como o Viola Minha Viola, e evidenciar o espaço que a cultura caipira e, em especial, a música de raiz ocupam na cultura brasileira contemporânea.
O programa também é um espaço de entrevistas, bate papo e música ao vivo com artistas locais e da região que desejam divulgar seus trabalhos aos nossos ouvintes, onde serão apresentadas antigas e novas gerações de compositores e intérpretes que contribuíram e contribuem com a preservação dessa cultura tão amada em todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Tai Chi em Brasília: Cinco Décadas de Saúde e Harmonia com o Mestre Moo Shong Woo

Desde 1974, o legado do Grão Mestre transforma vidas e fortalece a comunidade com práticas de bem-estar e...

Senado discute PEC que altera política de drogas no país

Proposta prevê tratamento diferenciado para usuários e traficantes, mas critério ainda é controverso A PEC das Drogas será votada...

Novo ajuste do salário mínimo para 2025

Governo propõe aumento de 6,37% , elevando para R$ 1.502, e define meta de déficit zero para o...

Brasília, 64 anos: cada vez mais lúcida

Na véspera da decisão da Copa do Mundo de 1970, na qual o Brasil foi campeão, a escritora...