20.5 C
Brasília
sexta-feira, abril 19, 2024

Salus Ortopedia inaugura a terceira unidade no Distrito Federal  

Date:

Share post:

Salus Ortopedia inaugura a terceira unidade no Distrito Federal

 A clínica contará com o atendimento de fisioterapeuta, ortopedista, clínico geral e nutricionista. Além disso, a empresa também receberá o currículo de novos profissionais até o final do mês de julho

 Em 2018, o Conselho Federal de Medicina (CFM) registrou mais de 15 mil médicos especializados em Ortopedia e Traumatologia no Brasil. A área de atuação é extremamente procurada por trabalhar deformidades, lesões e traumas nos ossos, além de também atender queixas voltadas aos ligamentos, músculos e articulações.

Buscando oferecer um serviço de referência no mercado brasiliense neste âmbito, a Salus Ortopedia inaugurará a sua terceira unidade no Distrito Federal, na Avenida Comercial Norte (QND 47), em Taguatinga, no dia 10 de agosto. O espaço funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h; e aos sábados, das 8h às 12h.

A clínica contará com equipe de fisioterapeutas e acupunturistas, cinco ortopedistas, um clínico geral e uma nutricionista. No entanto, a empresa ainda selecionará novos funcionários para atuarem junto com a equipe. Os interessados devem mandar o currículo para o e-mail adm@salusortopedia.com.br até o final do mês de julho.

Bruno André, diretor executivo da empresa, explica que a Salus surgiu em 2017 com o intuito de oferecer ao público uma experiencia diferenciada, com serviço completo, humanizado e com alta qualidade técnica. Além da Ortopedia, carro-chefe da clínica, o ambiente atenderá demandas relacionadas à Fisioterapia, Drenagem Linfática Pós-cirúrgica, Pilates, Acupuntura, RPG, exames musculares e, também, Nutrição.

“Queremos mudar o conceito de tratamento ortopédico e de reabilitação, então, a nossa missão é oferecer qualidade de vida focando na prevenção e no envelhecimento saudável. Contamos com uma equipe médica especializada, onde todos possuem o título da Sociedade Brasileira de Ortopedia. Além disso, cada profissional apresenta o Registro de Qualificação de Especialização (RQE), documento emitido pelo Conselho Regional de Medicina de cada estado, responsável por garantir que o profissional seja apto a exercer Medicina e, também, se especializar em uma área”, conta.

SERVIÇO:

Salus Ortopedia

Ceilândia Sul

QNM 17 – Conjunto H, Lote 30 – Ed. São Miguel – Salas 201 e 203

Telefone: (61) 3371-5937

Asa Norte

Centro Clínico Vital Brazil – Salas 342, 344 e 346

Telefone: (61) 3349-1186

Em breve

Taguatinga Norte

QND 47 – Lotes 17/18 – Sala 104 e 105 – Avenida Comercial Norte

Telefone: (61) 3371-5937

Sobre a Salus – Desde 2017 no mercado brasiliense, a Salus Ortopedia é uma empresa responsável por fazer atendimentos voltados à Ortopedia e Fisioterapia, com a possibilidade de realizar tratamentos no local de fraturas, luxações, tendinites e/ou bursites.

Entre as especialidades da clínica, estão os atendimentos médicos, geriátricos e fisioterápicos. Além disso, são disponibilizados atendimentos ligados à Acupuntura, Pilates, RPG, Ortopedia, Drenagem Linfática Pós-cirúrgica.

A empresa conta com uma equipe médica ortopédica especialista, onde todos possuem título da Sociedade Brasileira de Ortopedia e com devido RQE. A clínica aceita a maioria dos convênios e faz preço particular diferenciado na região, com muita qualidade no serviço.

1 COMENTÁRIO

  1. Clinica excelente, estrutura magnifica, ambiente limpo e organizado, atendimento de excelência, só levo minha família para tratamentos com eles!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Grupo Fujioka comemora 60 anos de uma história entrelaçada com a nossa capital

Oferecendo serviços de fotografia, a marca chegou a Brasília em 1979. O estúdio se tornou um ponto de...

Faces de um velho punk

É, de certa forma, um caleidoscópio de memórias calhordas, embora a memória de Gilberto esteja indo pras cucuias. Mas...

*LIDE BRASÍLIA RECEBE DIRETOR-PRESIDENTE DA NEOENERGIA BRASÍLIA E CEO DA EMPRESA NO PAÍS*

O diretor-presidente da Neoenergia Brasília, Frederico Candian, anunciou investimentos da ordem de R$ 1,4 bilhão até 2028 na...

Tai Chi em Brasília: Cinco Décadas de Saúde e Harmonia com o Mestre Moo Shong Woo

Desde 1974, o legado do Grão Mestre transforma vidas e fortalece a comunidade com práticas de bem-estar e...