21.5 C
Brasília
sexta-feira, julho 26, 2024

Spoleto vive momento otimista no delivery

Date:

Share post:

A rede de restaurantes de culinária italiana possui 12 restaurantes que já oferecem o serviço no DF, 
que teve aumento de 8% se comparado novembro de 2018 a igual mês de 2017

Pedir comida pelo aplicativo do celular caiu no gosto dos brasilienses. Essa tendência é impulsionada pela tecnologia, que oferece comodidade para os clientes que optam por comer em casa. No Distrito Federal, o Spoleto implementou o serviço de delivery ainda em 2016, nos restaurantes do Flórida Mall e do Águas Claras Shopping.

BPedir comida pelo aplicativo do celular caiu no gosto dos brasilienses. Essa tendência é impulsionada pela tecnologia, que oferece comodidade para os clientes que optam por comer em casa. No Distrito Federal, o Spoleto implementou o serviço de delivery ainda em 2016, nos restaurantes do Flórida Mall e do Águas Claras Shopping.

Em pesquisa realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a preferência dos consumidores por locais que ofereçam entrega em domicilio é cada vez maior e mais forte.

“Fechamos uma parceria com o aplicativo Ifood para disponibilizarmos nossos produtos através da plataforma. Procuramos sempre acompanhar as principais tendências do mercado e nosso desafio, aqui, era manter a qualidade e conquistar outros públicos”, lembra Liliane Cury, consultora de negócios do Spoleto na Região Centro-Oeste.  

O faturamento no número de pedidos via aplicativo é, hoje, um dos responsáveis pelo aumento das vendas nos restaurantes do Spoleto no DF: são 12 unidades que oferecem o serviço e destas, oito começaram em 2018.

De acordo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o setor apresentou faturamento acima dos R$ 10 bilhões e foi um dos que mais cresceram em 2017. No Spoleto, o aumento foi de 8% em novembro do ano passado se comparado a igual mês de 2017. 

“É sempre bom estudar a logística de entrega e de produção antes de implementar o delivery. O consumidor está cada vez mais exigente e, por esse motivo, estamos avançando aos poucos”, conta a consultora de negócios.

Pequenos gestos, grandes efeitos – Quem é mais ligado nas questões de sustentabilidade, sabe como pequenas mudanças de hábito fazem toda diferença no dia a dia. No Spoleto, por exemplo, os pedidos são entregues em embalagens reutilizáveis – fugindo completamente às comuns embalagens de isopor.    

“Somos preocupados com o meio ambiente e procuramos crescer de modo sustentável. Nesse sentido, temos novidades vindo pela frente”, conta Liliane.    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

PROGRAMAÇÃO CINE CULTURA LIBERTY MALL 

Até 31 DE JULHO  SALA 1 14:00 O MAL NÃO EXISTE/ Japão/ 106 min (14 anos) ***estreia*** 16:10 DIVERTIMENTO/França/ 110 min...

Associação Artística Mapati e Instituto InveRso oferecem oficinas artísticas gratuitas

Com início em agosto, projeto tem foco em pessoas com transtornos mentais. As inscrições já estão abertas. A Associação...

Projeto “Cirandeira Popular – Mulheres em Roda II” promove atividades de capacitação cultural para mulheres em São Sebastião

Oficinas de Arte e Reciclagem, Customização em Bordado, Arte em Papelão, Boneca em Papel Marché e Arame e...

Chico Simões realiza circulação de mamulengo nas regiões Sul e Sudeste

Do Nordeste para Taguatinga, de Taguatinga para o Brasil. Através de aula-espetáculo, o projeto Mamulengo Circuladô vai difundir...