28.5 C
Brasília
quarta-feira, agosto 27, 2025

A inauguração do boteco Zé Torresmo animou a noite na capital federal.

Date:

Share post:

Festão dia e noite ; aconteceu a inauguração oficial do restaurante Zé Torresmo. Uma superfesta que reuniu mais de 500 pessoas ao longo do dia e noite.

A variedade de pratos servidos foi enorme, como o Arroz de Porco no tacho (R$45), o Leitão assado no chão com Maionese (R$250), além dos salgados da estuda, que como já mencionamos antes, a dica da 61 é o “Bolinho de Chambaril com Requeijão com a caipirinha de maracujá pérola do cerrado” e a “Barra de Torresmo”, obras do chef André Batista, tudo isso servido pela trupe de garçons Alencar, Oscar, Thiago e outros 15 colegas. Além disso, teve brinquedos para as crianças e música ao vivo (viola e sanfona) para os amantes da música caipira.

A festa começou às 11 horas e foi até 00h, com a casa em sua lotação máxima, o que foi uma surpresa e sucesso para os amantes da culinária interiorana. Ninguém ficou de fora, nem os pets, que também tiveram seu lugar garantido na festa, com água e petiscos para aproveitarem a farra com seus donos.

Fotos: Yasmin Isbert

Aos apreciadores de cerveja foram servidos vários rótulos de dar água na boca, chopp gelado, drinks variados e a rainha da casa, a cachaça para quem gosta de um destilado.

Os sócios Guilherme de Souza e o Chef André Batista, te convidam para apreciar a boa comida interiorana e o atendimento de primeira, em um dos mais novos restaurantes da capital e que tem tudo para se tornar referência, quando o assunto é comida caipira.

As maiores e melhores delícias você só vai encontrar aqui. Bora?

Serviço:

Zé Torresmo

CLN 115 Norte, BL C Loja 41.

de terça a domingo, das 11:00 até 00:00

Instagram: @zetorresmobsb

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

A paz de quem entrega à Lei do Retorno

Há um tipo de paz que não nasce do esquecimento, mas da decisão firme de não carregar o...

O espelho do semeador: estaria você pronto para a colheita da sua própria vida?

  Imagine por um instante que o universo não é apenas um espaço indiferente, mas um espelho implacável. Um...

A pele pode mudar, mas a alma grita

Vivemos em uma era onde a aparência ganhou status de essência. Onde discursos são cuidadosamente moldados para agradar, e...

O amor silencioso: quando os gestos falam mais que as palavras

Imagine um mundo onde o som não existe. Onde as vozes foram caladas por algum capricho divino e...