Após a quarentena, viaje pelo Brasil
Fomos privados dos nossos planos de viagens. Nossos sonhos devem ser adiados, mas não estamos impedidos de sonhar. Depois da campanha: “Fique em casa. Viaje depois. Adie os seus planos de viagem. Em breve estaremos juntos.” Surgiu uma nova campanha no Ministério do Turismo para que após esse período de isolamento, nós aproveitemos mais as belezas do Brasil, que façamos nossas viagens pelo nosso país, para restaurar a economia. Eu concordo demais com essa ideia, aproveitar o nosso país, conhecer nossa casa, ou revistar lugares que ficaram marcados na memória, porque as viagens existem para isso, sair do nosso meio comum e viver, ou reviver, experiências.
Aproveite esses dias em casa para planejar e imaginar como seria experimentar a culinária baiana, a mineira ou a do sul, como seria o frio na serra gaúcha ou da serra da Mantiqueira, como seriam as praias e as festas juninas do Nordeste ou as festas de Boi-Bumbá no Norte. Não deixe de sonhar e planejar as próximas viagens com a família ou os amigos.
Cuidado apenas algumas ofertas que parecem ser muito boas, que oferecem preços atrativos e que tem letrinhas pequenas com várias regras e exceções. É certo que hoje comprar uma passagem aérea para viajar no segundo semestre, pode ser um investimento de alto risco, porque não sabemos quanto tempo durará essa pandemia, mas esse é o momento de planejar porque temos várias ofertas de passagens aéreas para o Brasil e para o Exterior, com ótimos preços. As cias aéreas estão sendo bem flexíveis para remarcações caso seja necessário alterar a viagem , podemos nos programar para viajar até março do ano que vem, por um valor bem menor do que já vimos em outros anos.
E para deixar vocês com gostinho de viajar, deixo abaixo algumas sugestões que mantêm a minha vontade de viajar sempre em alerta. Eu já tenho uma viagem marcada para o ano que vem e você qual será a sua próxima viagem?
Serviço:
Open Air Travel
