20.5 C
Brasília
segunda-feira, janeiro 13, 2025

Asa Sul recebe a tradicional Noite Árabe amanhã (27/7)

Date:

Share post:

Noite Árabe contará com comidas e danças típicas além de muita música

O Empório Árabe da Asa Sul será palco de mais uma edição da Noite Árabe nesta sexta-feira (27/7), com os sabores da culinária do Oriente Médio e a animação da dança do ventre. Das 20h à 0h, a casa comandada pela chef Lídia Nasser oferece um farto buffet composto por entradas, pratos principais e sobremesas, incluindo clássicos da gastronomia árabe, além de um show de danças típicas durante o jantar.

Foto: Thiago Bueno

Entre as delícias servidas, estão saladas típicas, diferentes pastas, pães fresquinhos, kibe cru, kaftas, esfihas, kibe frito, homus, falafel (bolinho de grão-de-bico), pernil de cordeiro acompanhado de geleia de damasco com pimenta, carneiro marroquino, arroz mijadra, arroz com aletria e canela, risotos especiais, berinjela temperada, charutos de repolho e de folha de uva, doces, frutas da estação e tortas, entre outros. Tudo a R$ 78,90 por pessoa. O valor não inclui bebidas.

Reservas – Para participar, é recomendado fazer reserva com antecedência, pelo telefone (61) 3363-3101 ou pelo email eventos@emporioarabedf.com.br, informando nome completo, e-mail e telefones.

 

Foto: Divulgação

Dança do Ventre – A apresentação, dividida em três blocos, é realizada pela Equipe Shamsa Nureen, em um verdadeiro mergulho na cultura árabe. O repertório varia do mais clássico, com composições orientais, passando por ritmos agitados, até canções mais modernas. Os figurinos das bailarinas também mudam a cada entrada. Entre as coreografias estão danças com véus, candelabros, snujs (címbalos de metal tocados durante a dança) e espadas. O terceiro bloco finaliza com uma roda de dabke bem animada.

 

Serviço: 

Noite Árabe Asa Sul

Quando: sexta-feira (27/7), das 20h à 0h

Onde: Empório Árabe da Asa Sul – CLS 215, Bloco A, Loja 3, Brasília-DF

O que: Danças típicas e buffet composto por entradas + pratos principais + sobremesas, a R$ 78,90 por pessoa.

Telefone: (61) 3363-3101.

Classificação indicativa: livre.

*A casa funciona diariamente, das 11h à 0h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

A ética como guia para a paz interior e decisões sábias

A ética, enquanto conjunto de valores e princípios que norteiam nossas ações, é a bússola que utilizamos para...

Queda na cobertura vacinal: ameaça à saúde pública

 A vacinação é, sem dúvida, uma das ferramentas mais poderosas para garantir o bem-estar coletivo.Em 2025, o Brasil...

A OUTRA OPÇÃO ERA PIOR

“É preciso que haja algum respeito, ao menos um esboço ou a dignidade humana se firmará a machadada.” Torquato...