21.5 C
Brasília
quarta-feira, maio 22, 2024

DOCES OU TRAVESSURAS?

Date:

Share post:

DOCES OU TRAVESSURAS?

Customização de sacolinhas, pintura de rosto, pista de dança com DJ, distribuição de doces e muito mais, ParkShopping revela os preparativos para comemorar o Halloween 2018

 

Em 2018 o ParkShopping completa 35 anos e cada ocasião vem se transformando em um bom motivo para comemorar a data em grande estilo. Por tal motivo, o centro comercial da família brasiliense está preparando uma superfesta de Halloween, que acontecerá entre 14h e 21h do dia 31 de outubro. A Praça Central estará toda decorada para receber a garotada da cidade para uma tarde repleta de atividades lúdicas. A participação de atores fantasiados promete deixar a ocasião ainda mais divertida. Claro que é a grande Caça aos Doces nas lojas participantes que irá deixar tudo muito mais emocionante. “Decidimos encerrar o Mês das Crianças com essa atividade que teve grande repercussão no ano passado”, explica a gerente de Marketing Natália Vaz. “Porém, em um formato maior e com mais atrações para comemorar com o nossos clientes essas três décadas e meia de atividades em Brasília”, conclui.

Como a expectativa do ParkShopping é de receber mais crianças do que no ano passado para comemorar o Halloween, a Praça Central se mostrou ser o lugar o ideal para deixar todo mundo à vontade e com o maior conforto. O local vai ganhar uma incrível decoração com motivos típicos da data e que servirá de pano de fundo para fotos criativas, que os convidados poderão guardar de recordação e postar nas suas redes sociais com a hastag #halloweenpks. No local, oficina para Customização de Sacolinhas com enfeites monstruosos, abóboras, morcegos, aranhas e muito mais, e a de Pintura de Rosto, que vai deixar todo mundo no clima da festa, inclusive a criançada que vier depois que sair do colégio.

A festa ficará ainda mais assustadoramente divertida com a companhia do grupo de atores da Caixa Cênica que, nessa segunda edição do Halloween ParkShopping, virão inspirados em personagens que fazem sucesso entre a criançada, ou seja, muitas risadas virão acompanhadas de pequenos sustos pelos corredores do shopping. Mas onde o agito vai acontecer de verdade é na Pista de Dança montada no local e que será embalada por um set list de músicas variadas, além dos maiores sucessos da cena POP nacional e internacional.

Outra atividade que promete fazer brilhar os olhos da garotada de animação é a famosa brincadeira Trick or Treat (Doces ou Travessuras) pelos corredores do shopping. Cerca de 60 lojas já estão com guloseimas prontinhas para distribuir aos bruxinhos, princesinhas, vampirinhos e bailarinas de plantão. Para ajudar na tarefa, o shopping irá distribuir um mapa para que as crianças possam fazer um check list por onde já passaram e os pontos que ainda faltam visitar. As lojas participantes também terão um adesivo indicativo em suas vitrines sinalizando que está participando da brincadeira.

Todas as atividades serão oferecidas gratuitamente para as crianças de até 12 anos. Vista a sua fantasia monstruosa e venha se divertir no Halloween ParkShopping. Mais informações pelo site www.parkshopping.com.br.

SERVIÇO:

Serviço:

Halloween ParkShopping

Onde: Praça Central

Período: 31/10/2018

Das: 14h às 21h

Entrada: Gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Anna Tréa faz turnê pelo Brasil, depois de temporada na Europa

Foi durante uma viagem para acompanhar a turnê de Arringo Barnabé, que Anna Tréa se apaixonou por Barcelona. Anos depois,...

Conheça três hábitos de limpeza que parecem eficientes, mas não são

Muita espuma não é sinal de limpeza e sabão em pó é prejudicial para pisos Existem muitos mitos sobre...

Capital receberá o primeiro Festival da Cachaça de Brasília

O evento será realizado de 22 a 26 de maio, no completo do Mané Mercado. Além da degustação...

Impactos positivos de shows e festivais para bares e restaurantes

Integração com público colabora com o aumento do faturamento, além de atrair visibilidade para as redes O mercado de...