20.5 C
Brasília
terça-feira, março 5, 2024

Entre as tendências para 2023 está o aumento da procura por cosméticos veganos e minimalistas

Date:

Share post:

O consumidor está cada vez mais consciente em relação aos problemas ambientais e cada vez mais propenso a realizar a prática em prol do meio-ambiente e contra testes realizados em animais.
O “’menos é mais’’ ainda é a promissa da beleza. Produtos de maquiagem e skincare que simplifiquem a rotina e entreguem os resultados são os mais procurados.

A rotina minimalista e consciente em ralação aos problemas ambientais, trouxe novos hábitos, trocou aqueles vários potes de skincare e maquiagem, por produtos com menos ingredientes químicos, mais ingredientes naturais e menos desperdício.

Neste caminho está a Gaspá Cosméticos, que teve seu primeiro lançamento em março de 2022 e que vem conquistando seu espaço no mercado de cosméticos e maquiagens veganas.

De acordo com a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), de janeiro de 2016 à janeiro.A Gaspá Cosméticos, que conta com o selo EuReciclo, conta também com maquiagens que unem o útil ao agradável, dermomake, que são maquiagens veganas enriquecidas com óleos naturais, Ácido Hialurônico, Pantenol, Retinol, entre outros.

Como seus batons que renovam a pele dos lábios, minimizando linhas e melhorando o contorno.O avanço tecnológico e o acesso à informação vêm contribuindo para a rápida mudança de visão global sobre cosméticos de origem natural e vegana. Isso está se tornando uma tendência e as pesquisas acerca do tema apontam para um crescimento ainda maior daqui para frente.

A Gaspá aposta principalmente nas vendas online, que segundo o relatório da plataforma Edge By Ascential, até 2026, o crescimento das vendas on-line de produtos de beleza terão crescimento de mais de 3 vezes superior ao das vendas realizadas em lojas físicas. 

Sobre a Gaspá Cosméticos é uma empresa em março de 2022, e que vem conquistando seu espaço na área de dermocosméticos e maquiagens veganas, através de seus produtos de qualidade aliados a suas práticas sustentáveis, sempre apoiando a economia verde e a sustentabilidade.

Para conhecer mais, acesse o site www.gaspacosmeticos.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Zé Torresmo: a junção dos prazeres da carne com a culinária caipira

A revista 61 Brasília participou do “soft opening” no sábado (2), do restaurante “Zé Torresmo”, localizado na CLN...

UDF oferece serviços jurídicos gratuitos para população

Docentes e alunos do curso de Direito fornecem atendimento das áreas cível, trabalhista e penal  O Centro Universitário do...

Ilustradoras negras lançam versão em quadrinhos de Quarto de Despejo

Lançamento marcará passagem dos 110 anos da escritora Escrito a partir das memórias da catadora de papel Carolina Maria...

Profissionais de saúde se mobilizam para atender casos de dengue no DF

Governador decretou emergência na saúde do Distrito Federal Em meio ao avanço da dengue no Distrito Federal – uma...