19.5 C
Brasília
sábado, abril 4, 2026

FAC Apresenta: Projeto Ideia Prática

Date:

Share post:

FAC Apresenta: Projeto Ideia Prática

Oficina #gratuita de Comunicação e Mídias Sociais com Katia Turra SantAnna, jornalista e diretora da Tátika Comunicação e Produção

 

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 15/02 – www.photoagencia.com.br

– Turma Vicente Pires – 20 e 21 de fevereiro
– Turma Taguatinga – 26 e 27 de fevereiro
– Turma Guará – 06 e 07 de março

Grande parte do sucesso de um projeto cultural depende de um bom planejamento de execução. Na mesma medida, a comunicação de um projeto tem melhor resultado quando pensada desde o início desse planejamento.

A oficina “Comunicação e Mídias Sociais” visa estimular a prática de ações de comunicação em projetos culturais, bem como a utilização de novas mídias e redes sociais, buscando desenvolver com criatividade o plano de divulgação e tendo em vista os mais diversos públicos a serem atingidos.

O projeto IDEIA Prática foi contemplado no FAC Regionalizado 2016 / Secretaria de Cultura do Distrito Federal, com produção e realização da Photo Agência – Fotografia, produção cultural e assessoria. É voltado para artistas, produtores e profissionais da cultura em início de carreira e/ou que queiram trocar experiências e conhecimentos, preferencialmente residentes e atuantes nas regiões administrativas de Vicente Pires, Taguatinga e Guará.

Informações: 61 98228-8023 / carolperes@photoagencia.com.br

Parceria Agenda Cultural Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

André Kubitschek se filia ao PL e reforça projeto político da sigla no Distrito Federal

Evento reuniu lideranças nacionais e locais e marca aposta do partido em nome jovem para as próximas eleições_ A...

Vacinação contra Influenza segue disponível no HUB

A aplicação é ofertada para grupos prioritários, como crianças, gestantes e idosos com 60 anos ou mais. O Hospital...

Maranhão em encruzilhada

  O cenário político maranhense atravessa um de seus momentos mais críticos desde a transição de 2014. O que...