23.7 C
Brasília
sexta-feira, abril 17, 2026

Festa Junina na Sorbê – Sorvetes Artesanais

Date:

Share post:

Festa Junina na Sorbê – Sorvetes Artesanais

As festas juninas tomam conta dos meses de junho e julho. Mesmo sendo uma época fria, várias novidades estão surgindo para incrementar o cardápio destas festas. Neste cenário, uma sobremesa que atrai muita atenção, principalmente das crianças, é o sorvete.

A chef sorveteira Anita Medeiros criou os sabores: quentão de vinho; pé de moleque; paçoca; canjica; milho verde, além dos tradicionais do cerrado. É possível ir até a sorveteria ou pedir o delivery pelo IFood.

Sorvete de Quenta?o

A Sorbê varia toda semana com sabores diferenciados. “O pé de moleque e a paçoca são doces típicos da culinária brasileira, feito a partir da mistura de amendoim torrado. Fazer um sorvete deste doce tão tradicional dá aquele gosto de infância, e atrai a atenção por ser diferente. E o milho e a canjica são os queridinhos dessa época e não pode faltar no cardápio da Sorbê”, enfatiza Anita.

Endereço: Comércio Local Norte 405 BL C – Brasília, DF
Telefone: 61.3447-4158

—-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

O poder invisível: como a consciência molda governos, ideologias e estratégias de domínio

Desde os primeiros registros de organização social, a busca pela origem do poder tem sido uma obsessão recorrente...

Do discurso à ação: o que esperamos de uma nova gestão na Saúde

  speramos uma postura nova do Governo do Distrito Federal em relação à gestão da Saúde que vá além...

André Kubitschek se filia ao PL e reforça projeto político da sigla no Distrito Federal

Evento reuniu lideranças nacionais e locais e marca aposta do partido em nome jovem para as próximas eleições_ A...

Vacinação contra Influenza segue disponível no HUB

A aplicação é ofertada para grupos prioritários, como crianças, gestantes e idosos com 60 anos ou mais. O Hospital...