26.5 C
Brasília
quarta-feira, abril 24, 2024

Jeronimo Smash Burger em Brasília

Date:

Share post:

Jeronimo Smash Burger em Brasília

Terceira unidade da hamburgueria de Junior Durski abre ainda este mês no Pier 21, trazendo sabor e muita tecnologia

O Jeronimo Smash Burger – nova rede de hamburgueria do Grupo Durski – abre unidade em Brasília, no Pier 21, ainda este mês. O ambiente é convidativo e une gastronomia, arte e inovação para intensificar a experiência com os smash burgers e saladas oferecidos no cardápio.

JERONIMO -Shopping Estação – Gerson Lima

A terceira marca do chef Junior Durski evidencia sua preocupação com uma alimentação saudável, além de sua experiência em atuar na gestão de negócios do setor. Com capacidade para 106 pessoas, o Jeronimo no Pier 21 ocupa uma área de 355m² e tem investimento de 3,5 milhões.

No Jeronimo, o smash burger é a estrela. Pão brioche toasted. Maionese artesanal do chef. Carne smash na chapa de aço cromado. Alface, tomate, queijo tipo cheddar derretido. Nem grelhado, nem assado, nem frito. O burger do Jeronimo é smash it, quando a carne entra em contato com o calor da chapa de aço cromado em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo toda a suculência. “Nosso burger tem apenas 15% de gordura, 50% a menos do que normalmente se usa no segmento. Além disso, eles são preparados na hora do pedido do cliente, no conceito taylor made”, explica Junior Durski.

Conexão – A rede de hamburgueria é democrática, mas com foco nos millenials, consumidores que exigem agilidade, ambiente contemporâneo, personalização, conveniência, preços acessíveis, tecnologia e, principalmente, ingredientes de qualidade. Pensando nisso, o Jeronimo traz formas diferenciadas para se fazer o pedido: totem de autoatendimento e aplicativo exclusivo, além de atendimento no caixa tradicional.

Arte grafitada – O grafite foi o elemento artístico escolhido para dar cor e trazer o movimento artístico ao restaurante. Ele reforça o conceito urbano do Jeronimo. Em cada unidade o tema dos imigrantes é retratado por um artista local, que faz a leitura da região para reproduzi-lo nas paredes da hamburgueria.

Em Brasília, os artistas convidados a realizar a arte em grafite no Jeronimo foram Toys e Omik. Artistas regionais e reconhecidos pela sua arte urbana na capital, criaram um grande painel na hamburgueria com muitas flores, texturas e cores, saturando o rosa, o roxo e o amarelo limão. O grafite traz os mosaicos característicos do trabalho de Toys e as ilustrações fortes de Omik. “Nos foi contada a história do Jeronimo, tataravô imigrante que veio da Polônia e se estabeleceu no Brasil. A imigração é a inspiração e temos como personagem central uma mulher, com uma pegada afetiva. Afinal, o imigrante é aquela pessoa que traz a sua casa para um local desconhecido, mas também é a pessoa que ganha uma nova casa”, explica Daniel Toys.

Sobre o Jeronimo

Terceira marca do chef Junior Durski, o Jeronimo iniciou suas atividades em outubro de 2017, no Shopping Estação, em Curitiba. A nova rede de hamburgueria atua no segmento de fast casual e serve “smash burger” – hamburger prensado na chapa de aço carbono em alta temperatura, servido no pão brioche toasted, com maionese do chef, alface, tomate e queijo tipo cheddar. Além da alta qualidade dos produtos utilizados e a preocupação do chef com a saudabilidade dos alimentos, o Jeronimo traz importantes diferenciais: agilidade, tecnologia, preço e ambiente exclusivo. Quatro novas unidades já têm endereço definido em Brasília, Porto Alegre e em Curitiba. Para 2018 estão previstas 13 hamburguerias e um investimento de 45 milhões – 3,5 milhões por unidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Ronaldo Fonseca se filia ao PSD-DF

Ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência do governo Michel Temer, o ex-deputado federal Ronaldo Fonseca filiou-se ao PSD nesta...

Cápsulas, pó ou gomas?  Dermatologista esclarece as principais dúvidas sobre a suplementação com colágeno

O nosso organismo produz colágeno de forma natural até por volta dos 25 anos de idade, após isso...

Projeto “Olha o palhaço, no meio da rua!” leva arte circense para praças e escolas públicas do DF

Serão seis apresentações gratuitas na Cidade Estrutural e em Brazlândia E raia o sol, suspende a lua... O Circo...

Curta-metragem vai mostrar como ditadura afetou crianças no Brasil

Em fase de busca de recursos, projeto já tirou o sono do idealizador Quando estava fazendo pesquisas para o...