24.5 C
Brasília
domingo, março 16, 2025

Manhattan Shopping fecha contrato com seus dois primeiros lojistas

Date:

Share post:

Maior investimento da PaulOOctavio na década, o Manhattan Shopping assinou os primeiros contratos com lojistas na última quarta-feira (6). A Kopenhagen e a CVC já garantiram presença no novo emprendimento, que está em construção e será inaugurado no próximo ano. Localizado nas Ruas 16 Sul e 17 Sul, em Águas Claras, o projeto terá, além do mall destinado a marcas exclusivas, duas torres residenciais e uma comercial.

O investimento previsto em todo o complexo ultrapassa os R$ 350 milhões e mais de mil empregos estão sendo gerados durante a obra. De acordo com estimativas, após a construção do Manhattan Shopping, outras 800 vagas diretas e indiretas serão criadas. A pedra fundamental do emprendimento foi lançada em 13 de fevereiro de 2022, data do aniversário do empresário Paulo Octávio.


“Há mais de duas décadas, compramos os terrenos. Em 2010, começamos um projeto, que aprovamos após seis anos. Depois de muita luta e audiências públicas, e de várias exigências, começamos a construção, junto com obras de revitalização em Águas Claras”, destaca Paulo Octávio.

Paulo Octávio e Rodrigo Villar Romano assinam o contrato para a loja da Kopenhagen. Foto: Telmo Ximenes/Divulgação

O Manhattan Shopping foi planejado com espaços abertos, charmosos e ambientes com muita vegetação interna e externa e será o shopping mais luxuoso e elegante de Águas Claras. E já nasceu premiado: antes mesmo do lançamento, conquistou o MUSE Design Awards na categoria fachada, paisagismo e iluminação.

João Marcos Mesquita, gerente comercial do Manhattan Shopping; Paulo Octávio; Cláudio Vila Nova, master-franqueado CVC para o DF e MG; e Geraldo Mello, diretor da PO Shoppings, na assinatura do contrato. Foto: Telmo Ximenes/Divulgação

O Manhattan Shopping será composto por 47 lojas, distribuídas em dois pisos, com a natureza compondo o design, já que plantas participam da renovação do ar, trazendo mais qualidade e segurança para os usuários. A iluminação mudará de cor e acompanhará o ciclo do dia. Estes ingredientes sofisticados e ambientalmente corretos atraíram os empresários Rodrigo Romano, da Kopenhagen e Cláudio Vila Nova, da CVC, que assinaram contrato na presença do empresário Paulo Octávio e de Geraldo Mello, diretor da PO Shoppings.

A torre comercial do complexo Manhattan Shopping terá 17 pavimentos, com 170 salas, que variam de 30m² a 331m², além de itens de conforto como espaço fitness e coworking. Já as duas torres residenciais de 16 pavimentos terão apartamentos conjugados ou de um quarto, todos com vaga de garagem e área privativa variando de 37m² a 42m². Os moradores terão à disposição itens de conforto como espaço fitness, coworking, espaço pet, dois salões de festas, lavanderia, ferramentaria, sala de massagem, sauna, spa, piscina com borda infinita e deck molhado e duas churrasqueiras. Haverá também um rooftop em cada torre residencial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

O fascínio pela aparência: reflexões sobre o valor da virtude

A sociedade, desde tempos imemoriais, tem demonstrado uma inclinação natural por aquilo que os olhos podem ver, especialmente...

A injustiça em um lugar é a semente do caos em todo lugar

A frase de Martin Luther King Jr., “A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em...

Higino França: Uma Jornada de Dedicação e Empreendedorismo

Higino França chegou a Brasília em 1974, vindo de uma família de Fortaleza, com o objetivo de construir...

Quão feliz é o brasiliense?  

Pesquisa inédita baseada na Ciência da Felicidade quer medir o índice de felicidade bruta da Capital Federal; saiba...