25.5 C
Brasília
quinta-feira, maio 22, 2025

Organizações PaulOOctavio conquistam três Top of Mind

Date:

Share post:

Organizações PaulOOctavio conquistam três Top of Mind
Vitórias vieram nas categorias Construtora, Concessionária Fiat e Shopping Center
As Organizações PaulOOctavio receberam três prêmios Top Of Mind, após levantamento realizado pelo renomado instituto de pesquisas Datafolha. As conquistas vieram com a construtora PaulOOctavio, a concessionária Bali e o Taguatinga Shopping. As empresas mais lembradas são escolhidas pelo próprio consumidor, a partir de um levantamento que pergunta “qual a primeira marca que lhe vem à cabeça” em cada uma das categorias pesquisadas a moradores do DF.

A construtora PaulOOctavio obteve 14% das citações do público, quase quatro vezes a mais que as que ficaram em segundo lugar. A Bali venceu com o dobro das menções feitas à segunda colocada. O Taguatinga Shopping, por sua vez, foi citado por 18% dos pesquisados.

Os troféus ampliam a galeria de conquistas das Organizações PaulOOctavio. Desde 1998, a PaulOOctavio Investimentos Imobiliários é a construtora mais lembrada do DF. A Bali acumula 21 conquistas ao longo da história e o Taguatinga Shopping alcançou sua 12ª conquista. As três empresas são atendidas pela agência de publicidade Gabinete C.

Para Paulo Octavio, a tríplice conquista é fruto de muito trabalho. “Ser sinônimo de construtora, concessionária e shopping center é o reconhecimento do trabalho árduo de todas as nossas equipes, que se junta ao excelente trabalho de construção de imagem realizado pela Gabinete C”, avalia.

A premiação é organizada pelo Jornal de Brasília e a entrega aconteceu nesta quarta-feira (20), em uma festa marcada pela presença do governador Ibaneis Rocha, do vice Paco Brito e dos secretários Mateus Oliveira (Habitação) e Vanessa Mendonça (Turismo). A solenidade ocorreu no Hípica Hall, em Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

ADVOGADOS PROGRESSISTAS LANÇAM MOVIMENTO EM APOIO A CELINA LEÃO

O Partido Progressista do DF está em festa. Na noite desta terça-feira (20/05/2025) um grupo de advogados e...

Capital receberá a segunda edição do Festival da Cachaça de Brasília

O evento será realizado de 28 de maio a 1º de junho, no estacionamento da Arena BRB Nilson...

Projeto Carinho de Mãe promove manhã de cuidado, informação e acolhimento em Taguatinga

No último sábado, 17 de maio, o Instituto Terra Firme promoveu mais uma edição do Carinho de Mãe,...

Próximo do fim, atual governo do DF ainda fala em diagnosticar a Saúde

Por: Gutemberg FialhoApós seis anos e meio de gestão, já quase no fim do segundo mandato, o governo...